terça-feira, 5 de outubro de 2010

Compras

Como ja falei antes, comprar coisas aqui é um barato... é um barato porque é barato, e é um barato porque é tudo bem diferente.
Hoje eu sai a procura de uma bota de chuva, coisa básica, mas me deparei com 2problemas:
n1: eles não tem número de anã. Como as inglesas são em sua maioria enormes de tão altas, meu número, que seria um 4 aqui,equivalente ao 35 não existe!!!!! achei somente em uma loja, e mesmo assim ficou grande.
n2: como chove bastante, botas de chuva são equipamentos fashion! tem umas lindas, MAS custam 50 libras, então nem pensar. A que eu achei que custava 15 (e ja acho caro pra caramba) não tinha meu numero.
Mas vendo as botas, descobri uma coisa engraçada. A nova tendência parao inverno daqui são botas de trico! meninas da minha vida, é uma coisa linda! imaginem assim: sola de couro, e a o sapato em si meio de camurça...e em vez do cano ser igual, é de trico. Como se fosse tricotado a mão com uma lã super grossa com agulhas super grossas, ecom uns botoes do lado suuuuper lindos. Achei preta, marrom, e uma vermelha maravilhosa, não custam muuuito caro, cerca de 20 libras, MAS o que não faz sentindo nenhum é como usar isso em um lugar que chove todos os dias. Primeiro que o pé vai molhar e detonar a camurça. Eu to achando as mulheres por aqui usam botas de chuvana rua e levam na bolsa sapato, só pode ser.
Outra aventura é ir ao super. Se vou sozinha, mesmo que seja pra comprar 2 coisas, demoro que é um horror. Porque tudo é muito diferente!!! hoje consegui comprar alho, mas em bisnaga! o Lo disse que não era alho e sim pasta de dente. E comprei tb um pacote de salgadinho, tipo doritos, dos Vigilantes do peso, aqui WeithWatchers. Eles tem de tudo no super, de comidas congeladas em porções (com os pontos na embalagem) até salgadinhos, bolachas e chocolates, tornando muuuuito mais fácil seguir o programa. (e ficar magrinha).
Segue algumas fotos do meu dia hoje.

Loja de doces miiiiiil, de balas até cup cakes! juro que nem entrei,só tirei foto!
                                                              Ali dentro tem um café!
                                                   AHA! agora sim....Caramehl Mochiato
                                                                             ALHO!
                                                        Moleque comendo a sobremesa.
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário