terça-feira, 26 de outubro de 2010

Manias

Lorenzo é o rei das manias. Eu sei que a maioria das crianças tem algumas, mas ele é demais. A única criança que eu conheco foi a minha irmã. Ganhava um relógio lindo do mickey andando de gangorra, mas não podia ficar no quarto porque fazia tic tac. A bicicleta ergométrica tapada com lencól, era um morto, o hamster dormia la nos cafundós porque corria a noite da rodinha,epor ai vai....
   Lorenzo, é igual. Não mistura as massinhas, cada boneco dirige uma nave específica, ninguém pode mexer nas coisas dele e por ai vai. A nova moda: ele ganhou uma bike da Didi e dos avós, e adorou. Agora que está mais seguro, anda super rápido, ligando o modo "radical" mas encasquetou que vai gastar a roda!!!! da umas voltas,fica realizado e se entristesse todo porque a roda vai gastar, daqui quer guardar. Ontem aproveitamos o lindo dia e saímos pra pedalar. E ai ele lembrou, e começou a sofrer....  a solução: pegamos a caixa de ferramentas dele, e ele foi "consertar" o pneu pra não gastar. Pronto, duas diversões. Agora sempre que andar, vai ter que arrumar, assim não gasta. Óbvio.

Pedalando

 Sofrendo que ia gastar.....

 Pronto pro conserto


 Caixa de ferramentas a postos....


3 comentários:

  1. obvio.E ele tem toda a razão! Até porque, pelo o que eu sei, ele é filho da didi!

    Quanto orgulho!!

    ResponderExcluir
  2. Guri Guri.

    Pode pedalar a vontade. Fica tranquilo, que se a bici "gastar", a turma de vovos e didis faz uma vaquinha de novo e compra outra bici.

    É bem filhinho da didi mesmo.

    bjinhos

    vovó

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Lô. Cuida pra não gastar. E se precisar, tu mesmo arruma. Não fica esperando pelos outros. Igualzinho o vovô.
    Coisa triste. Todo mundo puxando a brasa pro seu lado.
    Hehehehe.
    Vovô de Souza.

    ResponderExcluir