sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A beleza dos ingleses

E impressionante, mas essa mulherada daqui parece pronta pra ir para uma capa de revista!
Quando chegamos, ficamos ate nos sentindo mal por causa das nossas roupas.e tratamos logo de aos poucos ir melhorando....
Mas serio mesmo, elas sao muito bonitas. E muito altas. E fora isso, andam SEMPRE muito bem vestidas e maquiadas.
Aqui agora a moda e os anos 80. TOTAL. Flores e lacos gigantes no cabelo, meias calca  e maquiagem pesada.
O uniforme das mulheres inglesas e assim: meia calca (ou leg, mas a maioria meia calca), saia curtissima, ou short (sim, parece que nenhuma delas tem mae e elas andam assim mesmo com -9 la fora), uma blusa meio vaporosa e linda, manta, gorros ou faixas super estilosas e cabelo com MUITO laque.
Nem preciso de dizer que 90% sao loiras ou ruivas ne? e que para nos brasileiros pretos de origem, parecem um exagero tanto olho azul e verde. E quase não vemos gente gorda. Alias, parece que ta todo mundo sempre correndo, ou carregando algum equipamento de esportes.
Os homens tb estão sempre impecáveis, e o uniforme é: calça ajustada, camisa por baixo e cardigan por cima, e touca meio frouxinha...
Ah! e ninguem, absolutamente ninguem usa roupa colorida!!! parece que os ingleses tentam se camuflar ao clima, e só andam em tons de cinza. O máximo que se ve é uma manta rosa, ou verde... eu com meus vestidos azuis e vermelhos  nao passo despercebida.
Mas eu agora só ando de legg e saia, ou vestido, e bota.  Me adaptei facinho. As sais curtissimas não aderi, pois não tenho pernas pra isso, mas acho legal, faz um estilo.
A piada aqui em casa agora, é que o Lo percebendo essas diferenças digamos anatomicas da mamãe, veio com duas perolas:
1. eu sentada com ele na mesa. Mãmaeeee, né que tu tem um bumbunsão? que até fica pra fora da cadeira?  e eu:o queeeee???? e ele disse:é, assim, tu é bem magrinha em cima (!!!) e tem um bumbusão em baixo.....(pelo menos foi em casa, e não na rua...)
2. nós dois no onibus, no andar de cima e ele olhando todo munndo descendo.. : mamãeeee né que tu é bem baixinha? nem encosta no teto... olha aquelas outras mumys, tudo virando a cabeça pra não bater (sim, alem de tudo elas são gigantes), mas não se preocupa mamãe, tu vai crescer....

Bom, crescer eu não vou, mas as leggs eu encaro com gosto.

5 comentários:

  1. Aqui se vê de tudo!Não dá pra classificar, interessante, estamos tão pertinho, mas algumas coisas são tão diferentes! heheehhe e esse seu filho heim?Que figura!!

    ResponderExcluir
  2. entao vou levar muitas legs e saias curtissimas e vestidos e shorts e SUPER congelar de frio! hihauihua
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Sim, e luvas e touca!
    Bunda de fora tudo bem, agora mãos nem pensar!

    ResponderExcluir
  4. Guria, aqui eh assim tb! Mega altas e magerrimas! Super estilosas e originais! Mas tem algo que me deixa apavorada: os esmaltes descascados nas unhas, tao nem ai! Me da uma mega agonia! hehehe!!!

    ResponderExcluir