quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A cama esta pequena!

Bom, chegamos na fase dos bichos de pelucia...
Eu ja tinha colocado, que o Lorenzo dormia com uma guitarra de pelucia.
E engracado, que esse habito comecou aqui. Ele nunca precisou de nada pra dormir (fora o peito, claro!), mas entrava em desespero se a guitarra sumia no meio da noite.
Depois daquela festa na escola que eu postei aqui, onde ele ganhou um cachorrinho de pelucia, esse tambem entrou na roda, e ele dormia com a guitarra numa mao, e o cachorro na outra.
Ate que no sabado a mae do Charlie veio nos dizer que tinha varios bichos de pelucia pra doar e nos fomos ver. Saldo: uma foca gigante, um gato, um scoobydo e um Sherek!
No mesmo dia ele queria dormir com todos!!!!
Com muita negociação e labia da mamãe, chegamos num acordo: "só" 3. Ele escolheu a guitarra, o cachorro o Sherek.
Agora ele parece um cachorro antes de dormir, porque fica dando mil voltas, pra la e pra ca, até conseguir se ajeitar com toda a bicharada. O pior é na madrugada, que se ele não acha um me chama pra procurar e ajeitar de novo.
E tudo tem uma hierarquia.  A guitarra protege ele dos mosntros, e ele protege os outros dois.
Bom, mas isso faz ele se sentir mais seguro, então....

A TURMA TODA DORMINDO....
 EU NÃO QUERIA ACORDAR E DAR DE CARA COM ESSE SHEREK....

4 comentários:

  1. É verdade. Esse shrek é meio Zoiudinho. Hehehe!!! Mas que beleza de sacolão esse do charlie! Tomara que ele tenha mais alguns quando eu estiver por ai! HAHA!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Mamãe, cadê o shrek? (2:00 AM) Mamããããe cadê a minha guitarra? (2:15 AM) ETC.

    ResponderExcluir
  3. a MÔNICA tem, o amigo dela também tem e por aí vai...
    o LÔ também pode ter um monte né?
    Deve ser emocionante dormir no zoológico ahaha

    ResponderExcluir
  4. ai, ai que coisinha mais lindinha di vovó raquel; que saudade desta carinha!!!! dá pra sentir o cheirinho di netinho...

    ResponderExcluir