terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paris!!

Chegamos em Paris no dia 09/02 e voltamos dia 14/02, sim, bem no Valentine's Day!! Tinhamos esquecido quando compramos a passagem, e acabamos não passando o dia dos namorados em Paris, mas tudo bem. Comemoramos aqui em casa com um vinho francês que trouxemos de lá.
AInda vou esrever vários posts mais específicos, mas Paris é linda, claro.
Mas definitivamente não é uma cidade para criança. As pessoas olham feio, e não tem a menor vergonha de mostrar o desgosto de ver uma criança em plena torre Eiffel, mas....
Nós conseguimos aproveitar pois fomos com babá particular (conhecida como avós).
Mas o grande lance para o Lo, foi a Disney!! NO final do dia, sentado comendo um cachorro quente, ele disse: eu queria tanto arrumar alguém pra morar comigo aqui! huahuahuahu
Resolvemos encarar, e passamos o domingo dentro de um desenho animado, estava muito legal, fora o frio congelante.
Vou colocar umas fotos pra matar a curiosidade e depois vou postando coisas mais específicas.
Daqui uns dias teremos um convidado especial que vai escrever sobre a comida de Paris... adivinhem quem é??












4 comentários:

  1. Que delícia!!
    Lindas fotos!
    Ja estava com saudade de acompanhar as notícias do blog..rs

    ResponderExcluir
  2. Uau!!Lindas fotos!!
    Posta logo as outras!!
    E aí aprenderam alguma coisa em francês?
    E o Davi ta loiro não...acho que é o sol...kkkk
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. esse lance das crianças... minha mãe contou que tava na Louis vuitton (????) com meu filho comprando uma bolsa pra mim obaaaaaaaaaaaaa, e aí ele esbarrou numa vitrine e voaram pra cima dele... tadinhooooooooooooooooooo ela disse que todo mundo te olha feio mesmo... kkkkkkkkk ele nem ligou amou de paixão... não a champ de elysées mas a eurodisney kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trouxe tudo de lá... chegou aqui no aeroporto com um mickey e uma minnie gigantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. guria, eu não tive problemas com a manoela, alias, todos trataram bem, foram cordiais e tal... acho q pq era verão, ferias e o sol tinah enchido o corpo deles de vitamina D!!!!
    depois conta tudo

    ResponderExcluir