segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa

Os últimos dias foram bem movimentados.
Na quinta dia 21, levamos o guri para um dia especial de aniversário, com direito a almoço no Mc, cinema, boliche, fliperama, tudo que ele tinha direito.
Na sexta ficamos em casa e curtimos um lanche no parque, e todos os milhares de brinquedos que ele ganhou de aniversário.
No sábado Norwich estava fervendo! com a páscoa, a cidade estava com 2 feiras enormes. No centro, uma feira de comidas típicas de vários países, e artesanatos. E num dos parques, uma "quermesse" com brinquedos, pescaria, roda gigante e por aí vai.
Lorenzo voltou marrou pra casa!!! andou em um trem mini montanha russa (adorou), foi na pescaria e saiu com bonecos power rangers genéricos, correu, comeu bolacha e se acabou dançando. O calor no sábado estava grande! chegou a 27 graus, um recorde.
No domigo, almoçamos com nossos amigos brasileiros, um galeto e salsichão com pão, com direito a chimarrão e caipirinha!!! delícia.
Hoje por aqui, ainda é feriado, 'segunda de páscoa", seja lá o que significa. E sexta também, já que é o casamento real. Então nossa semana será de 3 dias!
Segue umas fotos do verão que se abateu sobre Norwich.

Pula!!!
Ajudando a Ruby
Concentrado...
Só na caipirinha

Ahhh fumaça...

Cesta de páscoa
As pegadas do coelho
Analisando de perto
Jogando beisebol.
policial.


2 comentários:

  1. Divertidíssimo!!!

    Por aki, muito engraçado, a mídia brasileira tentando convencer de que devemos nos importar com o casamento do principe e da plebéia...rs rs
    Sempre lembro de vcs quando vejo as notícias.. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu conheço essa cara de caipirinha do chuchu! iuhaiuhaiuha A última vez que vi esta cara, ele estava atirado no chão do hotel em paris, comendo um baguete com queijo fedorento!
    Que lindas as fotos.. Por aqui está começando o frio. Hoje já foi difícil levantar da cama!
    Beijinhos a todos vcs com milhões de saudades!

    ResponderExcluir