segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novo viajante a bordo.

Então a família está aumentando, estamos grávidos.
Sem muitos detalhes, já que agora é só curtição, mas depois de 2 perdas muito dolorosas, muita conversa, reflexões mil, estamos agora com 12 semanas, 3 meses, e uma barriga gigante!

Quase ninguém sabia da novidade, somente nososs pais, e chegamos no aeroporto esfregando a novidade na cara de todo mundo.

A previsão de nascimento é 4 de fevereiro, no auge do inverno inglês, e a escala das visitas já esta sendo feita.

As apostas já começaram, literalmente, eu acho que é outro menino, Ber aposta em menina, já que o começo da gravidez foi muuuuuito diferente do Lorenzo. Mordi a língua quando falava das mulheres que enjoavam, fiquei emprestável! Enjoei do cheiro de tudo, não consegui comer um monte de coisas, e aproveitei minha condição para ser muito mimada pelo maridão.

Na quarta feira tenho uma ecografia e quem sabe a médica nos dê um palpite do sexo!

Estamos muito felizes e curtindo tudo de novo.

6 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeba, adorei tb, guria estou na fila da tentativa kkk
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que legal, guria!! Parabéns!!! Quero acompanhar essa curtição!!! Beijos pra voces.

    ResponderExcluir
  3. Dani! Eu vou palpitar uma menina...hehe!A parte boa da gravidez é ser mimada por todos!
    Tem uma foto sua no face que levei um susto com o tamanho que esse bebê já está!
    bJKS!

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras. Parabéns casal!!!

    ResponderExcluir
  5. Daniiiiiiiiiii, que máximo, acabei de ler a notícia! Parabens pra voces!!!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir