Na semana passada Bernardo (e família) foi convidado por um ilustríssimo professor da faculdade para uma festa de natal na casa dele.
Ficamos suuuuper nervosos sem saber o protocolo (como sempre), eu fiquei apavorada porque simplesmente não tenho nenhuma roupa que cabe, e o Lo não ficou nada, porque ele nem sabia da festa.
Ber perguntou para o orientador dele num momento "pub" (sim, ele tem dúvidas se encontra mais o orientador na universidade do que no pub), quais os protocolos: simples, leve um vinho bacana e curta a festa. (ele também se perguntou porque o Ber foi convidado e ele não. haha).
Com vinho e uma caixa de "brazil nuts" na mão (nossa velha castanha) fomos a festa.
Me senti dentro de um filme com meus sapatos, vestido e pernas de fora num frio de -1 grau! Casacão em punho, foi só o tempo de entrar no táxi e do táxi pra casa dos anfitriões.
A casa era uma graça, suuuuper inglesa. O casal adora viajar, já estiveram no Brasil algumas vezes e a festa aconteceu na biblioteca com a lareira crepitando e sendo servido uma espécie de quentão inglês, TUDO DE BOM!
Muitos convidados diferentes, dos mais variados "tipos": escritores, funcionários do governo, outros professores universitários. Pra nossa sorte tinha outras crianças, então em 5 minutos Lorenzo estava a vontade, correndo sem tênis, e conversando muito com as crianças.
Curtimos muito mais uma experiência britânica. Aguardamos agora o convite da "festa de verão" que eles fazem no jardim, tá bom ou quer mais?
Ai que cabelo mais inglês!!!
(achei que crespos ao vento não combinavam com festas chiques/inglesas
um luxo totalllllllllllllll
ResponderExcluirDelícia Dani! Brazilian Nuts sempre faz sucesso né? =) Tá lindona hein? Beijão
ResponderExcluir