domingo, 31 de outubro de 2010

Ai meus pounds...

Hoje fomos na disney store. Nos ja tinhamos ido antes, mas nao no clima de natal. MEU DEUS!!!
Eles tem mil coisas de decoracao. Para a arvore, para dar de presente, para pendurar pela casa... tudo custa, claro, o valor  belezura, mas e muita beleza!
Pra comecar, na entrada da loja tem pelucias GIGANTES dos personagens, por 20 libras. Nao e barato, mas so de pensar que eu namorava horas na superfesta esses mesmos personagens, e custava tipo uns 400 reais, eu volto a ter 15 anos. Michey, Minnie, Pato Donals, Stich minha gente, STITCH gigante por 20 libras. Mas o pior esta por vir no meio da loja. Tem caixas maravilhosas que sozinhas já vale, mas quando tu abre tem bolas de natal enormes.... uma das caixas é só dos 7 anões (que aliás tem em pelucia, cada um deles...), outra dos Pooh, outra linda onde cada bola é um dos clássicos desenhos disney... tem a ponta da árvore da sininho!!!!!!!!!!!!! e as pelucinhas pra pendurar na árvore então.... bizonho de rena, michey com barba de papai noel, pateta de duende.... eu quase tive uma epifania!!! Não comprei nadinha nadinha, mas ja decidi que vou investir em pelo menos uma caixa de bolas e num conjunto de 4 pelucinhas.
Sei que a cena era assim: eu correndo pra todo lado mostrando pro bernardo as coisas,  o Lo sentado no carrinho na maior cara de tédio: vamo mamãe, quero ir embora da loja de brinquedos....

                                                        IRMAAAAAAAAA, OLHA ISSO
 Esses certo estarao na minha árvore. 4 por 12 pounds


Para quem quiser morrer de inveja: www.disneystore.co.uk

2 comentários:

  1. ai meu deusss... eu to tendo um ataque... COMPRA PRA MIMMMMM pra eu enfeitar a nossa arvore do ano que vem... Hehehe!!! E EU QUERO MUITOOOO a chicaraaaa da bela e a fera. MUITO! Heheheh!!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. O NOME DELA ERA ZIP... AGORA QUE EU ME LEMBREIII... "Mamãeeee, não to com sono..." " ZIP, ENTRE NO GUARDA LOUÇAS". óóóóóóóóóóóó

    ResponderExcluir