quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Christmas time





Hoje seguindo nosso programacao de Half Term, eu e o Lo fomos pro centro. Biblioteca infantil, uma passadinha se sessao infantil da Jarrold (morram de inveja, http://www.jarrold.co.uk), depois um sorvetinho (tava calor, uns 15 graus) e uma bela caminhada.
 Nao sei quanto ao Brasil, mas aqui tudo ja esta em clima de natal...loja com decoracoes lindissimas, e as pessoas com sacolas, MUITAS sacolas.
Outros dias estavamos comentando como o povo compra por aqui! provavelmente um reflexo da economia (e olha que  ela anda mal das pernas), mas e impressionante. Todo mundo com mil sacolas, papel de presente (e aqui uma nota: todas as lojas, TODAS, incluindo supermercado, sempre, SEMPRE perguntam se precisamos de sacola, porque aqui reciclar 'e coisa muito seria), enfim, comercio natalino a mil. Como nao teremos muitos presentes pra comprar esse ano, minha procupacao com isso esta em 0%. Mas as decoracoes de natal..... que coisa mais maravilhosa. Arvores, penduricalhos, milhoes de coisas pra colocar na arvore, um sonho.
O Ber quer tentar esse ano comprar um desses pinheiros naturais, como manda a tradicao, e como temos espaco pra isso... veremos.
A decoracao ta por ai, as comprar estao por ai, dezembro daqui a pouco ta batendo na porta, so quero ver se a grande convidada dos Bueno aparece: a neve!

3 comentários:

  1. eu sempre quis uma árvore de natal de verdade. mas acho que o toby (e sua perna frenética) mataria a coitadinha rapidinho!
    Aqui os shoppings também (já) estão decorados..

    Quero fotos das decorações daí!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Tá chegando o bendito. Montar a árvore por aqui vai ser meio complicado.
    Muito silêncio, pouco agito. Juro que vou me encarregar de quebrar umas bolinhas, sem querer....
    Também quero as fotos do pré-Natal Inglês.
    Beijão...

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!!!
    Fotos já das decorações e como assim a lista de presentes é quase inexistente?
    Só o meu nome e a wish list de coisinhas daí já enche
    Hahahahaha
    Beijão em vcs!!!
    Pri

    ResponderExcluir