quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dondocando com mil sacolas

Hoje minha quinta feira de princesa foi destinada a compras natalinas. Fui comprar o presente do Ber,  o nosso pro Lo e da Tata. Fui direto na Toys R Us e sai com duas mega sacolas gigantes. Nós vamos dar um ferrorama de madeira, que pode montar o trilho como quiser, e os trenzinhos se encaixam com ima. Nada eletrico, tudo na imaginação mesmo.
E a Tata vai dar o que ele pediu pro papai noel, um carro de control remoto. Carro é modo de dizer, porque é enorme! um modelo ingles que eu não sei o nome, coisa mais linda, ele vai amar!
Segui a paregrinação de papai noel e comprei o do Ber. (obviamente não vou dizer o que é), só posso dizer que entrei numa fila giganteeeeeeeeeeeeee. Mas ele merece.
Depois passei pra comprar umas meias pra mim. kkkkkkk, parece bobeira, mas no frio atual, é dos deuses!!
Hoje a dondoquisse foi curta, porque as sacolas nao deixavam, e tava muito frio, o que tem dificultado minha vida de madame.
Ontem nevou por uns 30 minutos a noite, mas muito forte. O suficiente pra deixar tudo branco de novo. E as ruas daquele jeito ótimo para os mais bocabertas (haha) cairem de bunda no chão.

                                                      Do ônibus (na parte de cima)

                                      Foto da nossa arvore que o Lo tirou e pediu pra colocar...
                                        Minhas meias de ficar em casa (tãoooo bonitinhas)

2 comentários: