sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coleira

Escrevendo o post de ontem, lembrei que aqui e muito comum a " coleira" de crianca. E muito comum, nao e assim, de vem em quando vemos uma, mas sim quase TODAS as maes com filhos pequenos usam.
Pudera, a maioria tem um pequeno time de futsal em casa, tornando impossivel andar na rua com um carrinho, um de 1 ano caminhando e outro de 2 fugindo....
No Brasil, quando eu via uma corajosa levando seu pequeno na coleira, eu olhava de cara feia e pensava: ai coitadinhoooooooo.
Agora, ja penso num jeito de adaptar aquelas coleiras que esticam pra dar um pouco mais de corda para o prisioneiro. ahuahauhauhua
Serio mesmo, existem VARIOS modelos diferentes.
Em todas as lojas de crianca tem.
Alguns, e uma mochilinha, que a crianca coloca e fica a corda pra mae segurar.
Outras e uma pulseira que prende no braco da crianca e a outra prende na da mae.
E outras, mais engracadas, e um peitoral IGUAL de cachorro. A crianca veste, e a mae vai faceira da vida levando seu filhote pra passear. Se a companheira que eu escrevi ontem, usasse uma delas, nao teria tido problemas.
Eu so nao aderi aqui ainda, porque acredito que e tarde de mais.... meu cachorrinho ja esta muito livre, mas que as vezes da uma vontade.....

Segue modelitos, aceito encomendas.





7 comentários:

  1. Coitadinhos!!! Mas mesmo assim, achei um amor. ihaihaiu
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Já te falei né, vou dar o telefone do conselho tutelar pro guri e depois nem vou te defender, hahahaha
    Pobre do guri, tem uma madrasta em casa, e isso que quando era filhote ele tinha uma vaquinha, né?
    Hehehehehe
    Beijãozão
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Dani, tu sabes que eu falava em "coleiras" né!!! Pois já que estão aí, eu gostaria de fazer umaa encomenda,de uma, não, de duas.....,para meus netos, ou netas que virão. Vou dar de presente para os pais deles eheheheh!!Imagina só que legal! Sinal dos tempos.
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. Dani, aqui eh bem comum isso! Assim como carrinhos de nene, só que só pra cachorro! Tem isso ai? Ao inves de levar o baby para passear no carrinho, eh um especial para cachorro! Fiquei bem chocada a primeira vez, agora acostumei ja! hehe!

    ResponderExcluir
  5. "Te odeio". Ai de ti de me botar coleira igual ao "tio gordo". Nem pensar. Tarde demais mesmo. Mas adorei os modelitos. Uma gracinha.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. A minha usou muito Dani...
    Aqui só ela usava, mas minha mãe trouxe de fora e adorei a idéia. principalmente quando o shopping está cheio... agora eu já parei de usar, mas está aqui... a minha é estilo mochila, mas prende no peito... nunca falei lá na comu, por medo da reação de todo mundo... mas pra ti confessei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir