sábado, 15 de janeiro de 2011

Mobile!

Quando chegamos aqui, uma das primeiras coisas foi providenciar um telefone.
Primeiro, porque precisávamos pra resolver pendengas aqui, depois porque precisávamos falar um com o outro e tal.
Pesquisamos algumas companias, e optamos pela Vodafone.
Pelos preços, vimos que valia a pena fazer plano direto de conta. Porque o mais barato era 10 libras por mes, e o valor do cartao minimo era isso também, sendo que no plano pre-pago paga-se MUITO mais caro.
Mas chegando la, eles aceitaram fazer somente 1 de conta. Porque éramos estrangeiros, e a conta do banco não tinha nem 5 dias.. hauhauhau. Falou que em 3 meses poderiamos fazer outro contrato.
Pegamos um plano de 10 libras com 100 minutos e 300 mensagens, e ganhamos um telefone Sansung com tela sensível ao toque, todo balaquento, e compramos outro bem simples por 20 libras que ja vinha com 10 de crédito.
Resolvido o problema.
Até que eu, que fiquei com o de cartão, ficava metade do mes sem crédito, porque os 10 acabavam que nem água. Na segunda sai pro inglês com um mapa na mão e pedi pro Ber me ligar em 10 minutos pra ver se eu não tava perdida, ja que nao tinha créditos (ai que probrezaaaaaa,e sim, eu estava perdida) pois pagava ligações e mensagens. E fora, que o aparelho esse Sansung, a bateria começou a durar nem 8 horas, e eu nem usava!!
Falei: ta na hora de irmos lá e perguntarmos se podemos mudar pra conta. E por via das dúvidas, pensei em levar meu aparelho pra perguntar se poderia ir pro conserto.
Separei as notas, e fomos lá, ja esperando aquele atendimento "ótimo" de companias de telefone, que nos deixam esperando 1 hora e nao resolvem nada...
Chegamos, falei do meu aparelho. Ele levantou, tirou a bateria e trouxe uma nova. Resolvido na hora.
Perguntamos do plano.
Ele consultou e na hora disse que não tinha problema.
Falou que poderíamos escolher outro aparelho.
Como eu gosto de celulares e o Ber não da bola, escolhi um bem menininha.
Falamos que queríamos o mesmo plano e manter o meu número.
Na hora de assinar,só um detalhe: como ja tinhamos uma linha, o meu plano era diferente. As mesmas 10 libras, so que com 300 minutos e mensagens de texto ilimitadas. E como o aparelho tem wi-fi, internet de graça. (!!!!!!!!!)
Saimos impressionados com o atendimento!
Igual a **** né mãe?

Eu de smartphone bem rosa!

3 comentários:

  1. tudoooooooooooo eu tb tinha um vadafone, q em portugal não coloca credito é vitaminas, kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, igualzinho aqui mesmo!!! uma belezinha.. Aqui, agt contrata uma coisa, e em dois meses eles mudam tudo, aumentam os valores, diminuem os minutos e fica por isso mesmo!! Morro de inveja!
    Que aparelho mais lindo!!!!
    QUERO!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Igualzinho aqui mesmo. Até nas minhas féria tive que brigar com a ******, mas saí vencedora, depois de umas 3 horas de briga.
    É isso aí, aproveita o primeiro mundo enquanto.
    E vai se preparando pra voltar a terrinha.....

    bjim

    ResponderExcluir