segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Existe uma luz no fim do ... inverno!


Eu nunca achei que esperaria tanto pelo verão.
Talvez pelo fato de que tivemos no brasil um outono, depois inverno, dai viemos pra ca e tivemos um outono e depois inverno... o fato é que já acho que poderia esquentar um pouco.
A escuridão, ainda bem, começou a ceder. Agora anoitece pra valer só lá pelas 16:45.. bem diferente dos 15:30 de antes!
E outra coisa: a primavera começa aos poucos mostrar a cara.
Algumas árvores já começaram a dar brotinhos. Olhando bem de perto, conseguimos ver que lá estão eles, esperando pacientemente pelo calor.
Pelo que dizem, é para esperarmos ainda mais um mês de frio. E que normalmente neva em fevereiro, foi assim nos últimos anos.
Mas eu não vejo a hora, de o sol brilhar pra valer, de pegar minha bolsa/canga que minha sogra vai me trazer e me esticar em um parque com o Lorenzo. Jogar bola, fazer um piquinique....
A neve realmente é uma delícia, e depois que para de cair cheguei a sentir falta. Mas como uma boa aprendiz de européia, e inglesa principalmente, já to pronta para o "calorão"de 25 graus do verão daqui!!!

4 comentários:

  1. Amiga aqui no rio está 41 graus é sério... todo mundo tirando fotos nos relógios... tá insuportável... pra vc ter noção coloquei uma mesa de refeição num quarto que ninguém usa pra gente almoçar no ar condicionado... desmaiei essa semana pq tenho pressão baixa... Beijocas e tomara que o seu verão chegue logo...

    ResponderExcluir
  2. Quando vocês estiverem por aqui, no verão, vão implorar pelo "friozinho" daí! ehehehe Esta insuportável! Estou contando os minutinhos para o inverno. hehehe
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Aqui está um CALORÃOOOOO. Aproveite o frio. Nesta semana descobri que não gosto mais do verão como antigamente. Estou preferindo a primavera e inverno. Mas o que se pode fazer...somente derreter. Bjs. Adorei a atualização no cha com picanha.

    ResponderExcluir
  4. Somos duas Dani! Chega de inverno jah! Nevasca absurda essa semana nos EUA e aqui! Meu irmao ta em Boston e la tao dizendo que vai nevar 40 centimetros! kkk

    Beijosss

    ResponderExcluir