sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dondocando por aí...

Hoje minha tarde de dondoca rendeu.
Cheguei no centro as 11hs da manha e só voltei pra buscar o Lo as 15:15. Caminhei que nem uma louca, aproveitando o frio de Zero grau e o sol lindão.
Fui em uma loja nova que abriu aqui, chamada HobbyCraft, que tem absolutamente tudo para artesanatos e afins... de bolinhas de isopor de formatos mil até tudo que se possa pensar de cupcakes! Papéis, coisas pra confeitar, as florzinhas mastigáveis, um amor.
Descobri que aqui a páscoa não tem ovos de chocolate (!!!!!!!!!!), mas só enfeites e coisas do tipo.

Esse lugar que tem a loja de artesanato, é tipo um complexo de compras, e muitas das lojas, outlet, e todas elas GIGANTES. Então valeu a pena se perder nos corredores em busca de super promoções.
Depois que sai de lá, sentei um banco pra fazer meu "almoço", curtindo o sol e vendo os barcos passarem no canal LINDO que temos aqui. Me senti a européria!!
Seguindo o tour, passei na Primark básica (2 legs por 6£) e fiquei louca com tanta coisa barata. Tá certo que a qualidade não é lá essas coisas, mas pra bijus, acessorios pra cabelo e traquitaninhas, é uma beleza.
Pra encerrar dei mais uma passada na loja da Disney.
Tudo bem tranquilo... mas minhas pernas no final do dia ficaram acabadas com tanta caminhada.

2 comentários:

  1. Eu tb quero dondocar por ai e comprar muitas traquitaninhas, porque tem muito lugar na minha mala! ahahahha!!! FALTA TÃO POUCO!!!! só mais uma semaninha! E a saudade cresce loucamente!

    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Aqui tambem nao tem ovos! A pascoa eh bem chinfrim por aqui! xoxo

    ResponderExcluir