domingo, 2 de janeiro de 2011

Que venha 2011....

Acho 2011 um ano simpatico. E tenho grandes planos pra ele.
Eu nunca fui muuuuito de fazer resoluções específicas de ano novo. Tipo: quero comprar um não sei o que ... e tal.
No ultimo ano novo, estávamos tão nervosos com a função toda da bolsa de estudos, que tudo que desejamos era que estivessemos aqui no próximo ano novo.
E estávamos.
O início de 2011 pra gente teve um sabor todo especial. De vitória, de conquista, de saudade, de felicidade, de um monte de coisas. Me despedi de 2010 com todo respeito que um ano como esse merecia.
E ver 2011 começando ao lado de grandes amigos, com a London Eye iluminando o ceu de Londres, foi extremamente emocionante.
A função foi assim: queríamos ver fogos, afinal estávamos na cidade onde meio mundo queria estar. Mas tinhamos duas crianças pequenas, então encarar o frio inglês e a muvuca do Sounthbank (onde fica london eye, e onde tudo acontece em Londres) não era exatamente uma boa idéia.
O Fre e a Thais disseram, que perto da casa deles tinha um parque legal, com um observatório, um dos únicos lugares da cidade que era mais alto. Os meninos foram la na sexta, e o funcionário falou que estaria fechado. Mas disse que poderia indicar um lugar, que era super bom, que daria pra ver a cidade de cima.
E assim foi: fizemos nossa ceia as 21hs e as 23hs pegamos o onibus, rumo a um lugar que não conhecíamos... e foi perfeito. Conseguimos ver a cidade laaaaa de cima, os fogos espalhados por tudo, com direito a contagem regressiva, chegando no 0 com a explosão de cores da London Eye.
Isso é começar em grande estilo!






Um comentário:

  1. Temos que voltar nesse lugar de dia e de preferência com um solzinho...foi muito bom mesmo!

    ResponderExcluir