terça-feira, 15 de março de 2011

6 meses!

Agora dia 11 de março fez meio ano que chegamos aqui!!!!
E na minha opinião passou voando!! Mesmo.
Tanto que fiz alguns post "comemorativos" nos meses que estávamos aqui, mas os dias "11" de cada mês chegavam e se iam na mesma velocidade, que acabei esquecendo.
6 meses de muito diversão e de muita, muita novidade, na vida de nós 3. Conhecemos outros países, eu e o Lo aprendamos a falar uma língua nova, conhecemos gente do mundo todo, passeamos por uns perrengues f..., e tudo isso em só meio ano.
Hoje ainda me perguntaram quanto tempo eu ficaria aqui, e eu falei 3.. não, mais 2 anos e meio. Que na verdade, nem é 2 anos e meio, porque provavelmente voltaremos um junho, mas isso é outra história, só sei que tudo está acontecendo muito rápido.
Eu e o Ber sempre falamos sobre nossa vida aqui, em como vai ser a nossa vida na volta, aquilo que gostamos ou não gostamos na vida inglesa, e chegamos a uma conclusão. Nós curtimos tanto tudo isso, porque somos privilegiados em um aspecto: a vida na Europa tem prazo de validade.
Nós já sabíamos que ficaríamos aqui por 3 anos. Então funciona assim: o que a gente gosta, aproveitamos o máximo, porque teremos isso só por 3 anos. O que a gente não gosta, releva, porque afinal de contas é só por 3 anos e não pra sempre.
Mas o que posso dizer é: se em 6 meses tanta coisa já aconteceu, e já mudamos tanto, o que nos espera esses outros anos que temos pela frente?
Delícia! to louca pra descobrir.


Deu certo! a pipa do papai subiu!
(hohohohoohohooooh)

Eu tentava, e ele segurava....




A pose do modelo!
Tudo meu!



7 comentários:

  1. pode ser teu....agora....mas eu que comecei fazendo o primeiro pra misturar e sair4 o segundo! irrrahhhh!!!vão ser lindos assim também lá em casa!
    bj bj
    I am the mother this son and the gran-mom this boy whith very proud !!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh que coisa mais lindaaaaa!!!!adorei as fotos e o post!
    Muitas vezes me peguei pensando nesses 3 ano e agora, não sei porque raios, parece que falta pouco =)

    Beijjos
    saudades!

    ResponderExcluir
  3. Parece que o tempo voa em todos os lugares mesmo.
    É essa mania de viver sempre ocupado. E agora, com teus cursos novos por aí, tu nem vai sentir os próximos meses. E o legal é que a gente vai se ver várias vezes durante esse tempo.
    Também quero ir nesse campinho aí mostrar que "a pipa do vovô ainda sobe".

    ResponderExcluir
  4. Menos, menos.... Não está passando tãoooo rápido assim. Pois é. Felizmente já foram alguns meses. E afinal de contas, se voces não estivessem aí, nós não teríamos oportunidade de passear tão longe né???? Vamos todos curtir este tempo que falta da melhor maneira possível, fazendo bem isso: aproveitando tuuuudo de bom, e não dando tanta importancia as coisinhas desagradáveis (frrrriiio).
    Realmente os meninos estão lindos.
    Recadinho pra vovó Raquel: Vovó Raquel, tu pode ter participado, mas eu TAMBÉM prestei uma grande contribuição né????heheh. bjinhos a todos

    ResponderExcluir
  5. Ei, fico feliz que a pipa do Bernardo esteja subindo em outro país. Deve ser o fuso horário u a pressão atmosférica.

    bju pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. Minha pipa sempre sobe.

    B.

    ResponderExcluir
  7. mas é claro, Mara! eu sempre lembro dos meus 50% que são 25% e é claro que é desta mistura que tudo fica legal! com muito orgulho pra nós, né.
    bj bj
    a vó raquel

    ResponderExcluir