quinta-feira, 17 de março de 2011

O casamento!


Não o meu, o do príncipe.

Tudo agora por aqui é o casamento deles.
Vai de calendário com fotos deles, até réplica de qualquer coisa que ela já usou. Algumas lojas mais caras, tem a foto deles e abaixo ideias de presentes para enviar ao noivos!!! como se fossem parentes.
Mas essa semana eles anunciaram que não querem NADA de presente, e escolheram 24 instituições que receberão doação dos convidados como forma de presente de casamento. Vai desde um fundo para ajudar as vítimas no Japão, até a universidade onde eles se conheceram, que receberá um fundo para bolsistas que não poderiam frequentar a faculdade.
O casório rola dia 29 de abril, uma sexta feira, e será feriado por aqui. Nada funciona e todo mundo assiste o casamento.

Assunto nada a ver, mas é tão legal estar numa data "importante" para a Inglaterra.
Já falamos, imagina que coisa se a rainha morrer enquanto estivermos aqui e presenciarmos a renúncia do Principe Charles e o casal bonitão assumindo a realeza?
Ai coitada, VIDA LONGA A RAINHA!

"God save de queen"

5 comentários:

  1. casal bonitão nada... princesa bonitona. Já era o tempo em que o príncipe tinha cara de príncipe!
    No meu casamento tb vai ser feriado :) ihiuahuiha
    Estou malhando e deixando o cabelo crescer para a data! HAHAHAHA

    Bjinhos com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Pior, acho ele terrível! o outro é bem mais bonitinho.

    Isso aí irmã, cabeluda e saradona.

    ResponderExcluir
  3. RENATA!!! casamento1??? quando? como?? feriado??????!!!!!!
    RAQUEL

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaalllmmaaaa vovó Raquel. Por enquanto ainda são só planos. Quando eu marcar a data pode deixar que vou avisar. HEHEHEHE!!!

    ResponderExcluir
  5. e vcs vão ao casamento de penetra?
    eu iria kkkkk

    ResponderExcluir