quinta-feira, 31 de março de 2011

Bravissimo!




(post mulherzinha, depois não digam que não avisei)


Roupas aqui, é uma democracia, impressionante.
As lojas"normais" tem tamanhos de 8 a 20. Mas algumas chega a ter 4 ou 6 para as esqueléticas. E outras podem ter até 26 para as mais gordinhas. Eu estou entre 12 e 14.
A maioria das lojas também tem o "petit" ou o "tall". Uma maravilha! já que considera a altura da criatura. Eu como sou baixinha sempre foi um inferno, a saia era linda, mas ficava mais longa do que deveria, a calça era ótima mais tinha que tirar quase 1 metro das pernas, e por aí vai.... então parece bem simples. Tem tamanho 12 petit, normal ou tall, agradando também as mais favorecidas que ficavam com as canelas de fora.
Mas a grande maravilha é a loja para mulheres de peito (grande).
Tem uma loja inteira de 2 andares destinadas as com peitoral digamos mais favorecido.
Quem tem peito grande sabe o inferno que é comprar sutiã por exemplo. Na renner da vida é impossível, e lá ia eu desembolsar 100 reais por um único sutiã que tinha uma medida de circunferência e uma de bojo, e mesmo assim não era fácil de encontrar, pois o meu é DD. Sim, A B C D e DD...
Mas aqui sou praticamente despeitada!! a loja em questão atende mulher do DD ao KK!!! SIM: A B C D DD E EE F G H I J K e KK.... não consigo visualizar um peito tamanho KK, mas enfim...
A loja tem blusas, casacos, vestidos... e tudo em pelo menos 3 tamanhos. Tipo: 12, que pode ser: curvy, really curvy ou super curvy! dependo do tamanho da comissão de frente.
É perfeito, porque as blusas ou ficam esmagando os pobres, ou ficam repuxando na parte das costas pra comportar o tamanho. Seu problemas acabaram amigas peitudas!!!! blusas, vestidos, até pijamas feitos pensando no seu conforto (e de seu par de amigas)
NO andar de cima tem sutiãs e roupas de banho!!!!! quase morri de alegria, porque nunca na minha vida consegui ter um biquini decente. Já decidi, antes de voltar pro Brasil vou comprar uns 5 pra levar de estoque e não ter mais problema.

O Ber falou: se fosse solteiro passaria por lá todos os dias...
Fica a dica.


7 comentários:

  1. Ai ai ai ! Eu não aproveitaria NADA desta loja. Hi hi hi hi
    Se tiver uma que venda sutiãs tamanho -A, tu me avisa. HAHAHA!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Já adorei esta loja!!! Eu ficaria HORAS dentro. Beijos.
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Ok...
    Agora veja isso...
    http://www.youtube.com/watch?v=e__jzEnvP-c&feature=player_embedded

    Existe esse modelo?? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Jesus Diogo, certo que é 1o. de abril, precisa ser!!

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha...
    tb fiquei pasmo
    mas ao que parece é real.. rs rs

    ResponderExcluir