terça-feira, 29 de março de 2011

Das coisas que eu sinto MUITA falta no Brasil



1. do SOL!!!!
2. do churrasco do meu pai, da lasanha da minha sogra e das intermináveis delícias da minha madrinha.
3. da Tata. Que cuidava do Lo, da Lua, da nossa casa, e nos mimava todos os dias.
4. de tomar chimarrão com a minha mãe
5. de beijar as pessoas. Ou só apertar a mão mesmo....
6. dos meus pacientes e alunos
7. de tocar...
8. de pegar o Lorenzo na escola e ir pro Iguatemi fazer um lanche e ir nos brinquedos.
9. de sair com os guris, e dos cafés com a Bárbara
10.da nossa família. Que nos aquece o coração mesmo a milhares de quilômetros de distância. Mas que pertinho, também aquece com beijos e abraços...

7 comentários:

  1. ótima lista!!
    é.. e são tópicos de peso que valem qualquer trânsito, calor e inseguranças.

    ResponderExcluir
  2. ah pois é.... é a eterna insatisfação do ser humano. Sempre está em um lugar querendo estar em outro....

    ResponderExcluir
  3. Como diria o Bugu, da turma da Mônica (aquele cachorro amarelo das histórias do Bidu): Alô, mamãe!

    B.

    ResponderExcluir
  4. Snifffff..... agora matou a pau. Prefiro não comentar.



    bjim

    ResponderExcluir
  5. puuuuxa! que emoção então,,,
    raquel

    ResponderExcluir
  6. Assim não brinco mais....
    Me dá mais um lenço!

    ResponderExcluir