sexta-feira, 25 de março de 2011

O calor!


Os ingleses estão descontrolados.
É muito curioso.
O Luís já tinha nos falado que quando o sol aparecesse as pessoas começariam a ficar mais simpáticas, mais felizes, mas eu não achei que seria tanto!!!
A rotina TODA mudou. Lorenzo chega da escola, e quer ir na pracinha, no rio, ou brincar com o vizinho. Aliás, os vizinhos que eu nem conhecia ainda, ficam fora de suas casas, tomando chá sentados no sol, com as crianças brincando e correndo na rua.
Na universidade, o Ber contou que as pessoas ficam deitadas no sol, os caras sem camisa, e as gurias praticamente de biquini. E notem: 16 graus!!!
Ontem, na minha aula, foram 8 alunos. 50%. Porque eu acredito que os outros acharam perda de tempo ficar enfurnado dentro de uma sala com o sol pedindo uma compania.
Lorenzo está radiante!! primeiro, porque não precisa usar casaco.
Depois, passa a manha toda no jardim.
Ontem coloquei uma canga lá fora, e ficamos nós dois fazendo um lanche, mexendo na terra... ele corria por tudo, saia pelos fundos, entrava pela porta da frente, pulava e caçava monstros.
HOje, no playgroup, tinha 3 vezes mais crianças. Muitas de sandália, de bermuda, e um bebê, juro, só de fralda e camiseta. kkkkkkkkkk
Mas como diz minha mãe : não a bem que dure nem mal que perdure, então a previsão amanha é mínima de O e máxima de 7. O que significa que voltaremos a ficar trancados em casa.
Mas pelo menos posso atualizar o blog mais vezes.

Lorenzo e Sofia curtindo o calor




Nenhum comentário:

Postar um comentário