sábado, 26 de março de 2011

Café!


Por aqui, todo mundo é chegado em um café.
Em um chá também, claro, mas os cafés estão sempre lotados, independente da hora do dia, e como vocês sabem, são vendidos em balde.
Quando chegamos eu adorava experimentar um café novo cada vez. Porque tem milhares de tipos, com leite, com chocolate, com caramelo, com gengibre, leite integral, desnatado e por aí vai... e todos são vendidos em 3 tamanhos diferentes, tall, medium e grande.
Aqui acho que são 3 grandes "cafeterias", experimentamos de todas, e acho que gosto mais do Costa Cofee.
Essa semana, aproveitando o calor e o sol, peguei um café (preto, já que estou tentando poupar calorias), e resolvi pedir um "maiorzinho" ja que a diferença de preço era mínima. Cheguei na aula, cheia de estilo segurando meu copo "take away", e meu colega disse que eu parecia uma inglesa!!!
Passei todo o tempo tomando quase meio litro de café preto. Conclusão: na volta pra casa não conseguia nem me mexer de tanta dor de estômago.

Ainda preciso trabalhar um pouco no meu jeito inglesa de ser.

2 comentários:

  1. hahahaha. claro né. por isso que eu só tomo cafezinhos minúsculos. Mas o chimarrão, que tb da uma puta dor de estômago, não dá pra economizar!
    beijinhos, inglesa

    ResponderExcluir
  2. Pode até experimentar todos, mas o nosso MELITA é muuuuiiiito melhor. Ainda mais com alguma coisinha boa da MAX (hummmmm), que comprei hoje. Na verdade não gosteu muito dos cafés aí. São diferentes. Prefiro o nosso. E ben saboreado (aos pouquinhos)
    bjim

    ResponderExcluir