segunda-feira, 7 de março de 2011

Que Mario?


Ontem resolvemos levar o Lorenzo pra jogar boliche.
Logo que chegamos aqui, tentamos, mas chegando lá o lugar estava em reforma, então ele ficou super decepcionado e sempre nos cobrando pra voltar.
Boliche é modo de dizer, porque é um super complexo de entretenimento que por acaso, tem boliche também.
Chegamos lá e entramos na "fila". Tinhamos 1 hora livre até nossa a hora do jogo. (na verdade, eu acho que isso deve ser golpe, porque nem tinha tantaaaaaa gente jogando). Mas o que fazer enquanto se espera? gastar dinheiro nos brinquedos, óbvio.
E se o problema for que você não tem moedas, não se preocupe! existe umas 5 máquinas de troco que se coloca uma nota de qualquer valor e ela te devolve em moedas do valor exato para os brinquedos!! como mágica!!!
Mas na verdade, a história começa um mês atrás, quando eu e o Ber fomos no cinema, e lá tinha uma dessas máquinas de pegar bichos de pelúcia. A máquina em questão, tinha todos os personagens do Toy Story, e uns 3£ depois estávamos furiosos e frustrados, e com a certeza mais que absoluta que essas máquinas foram feitas pra comer nosso dinheiro, já que todas as vezes pegávamos o bicho quando a grua começava a mexer, ela abria. E pior: tu só pode fazer 2 movimentos, um pra cada lado!!!! uma pra frente e um pra direita, quando para a grua desce...Enfim, fizemos juras de NUNCA mais gastar dinheiro com aquilo porque era um absurdo e tal.
Voltando ao dia de ontem....
A primeira máquina que vimos foi dos bichos, só que com TODOS os personagens do Super Mario. TODOS. Claro, tivemos um surto, e lá fui eu...
30 centavos cada jogada. Eu disse: só 2!!!
E fui, lá, e claro, não peguei nada.
Quando o Lorenzo saiu do brinquedo dele e viu aquele Mário enorme com bigode e tudo, claro, pediu pra jogar. E eu : filho, é muuuuito difícil, a máquina é meio estragada, não dá... e conversa vai conversa vem, decidimos colocar 1£, porque daria direito a quatro jogadas. Assim foi.... Lorenzo se posicionou, demos as dicas e voalá! um Mario enorme e lindo foi agarrado pela grua e caiu direto nos braços de um menino lindo, com pais gritando e pulando feito duas crianças que voltaram a acreditar em papai noel.
Agora, Bernardo já tem certeza da técnica, que precisa não sei o que, e que bla bla bla.... estamos loucos pra ir de novo e conseguir a turma inteira, Luigi, Princesa, Ioshi....ou só gastar um dinheiro e voltar a maldição das máquina.



PS: o boliche foi uma delícia, com direito a sapatos especiais (inclusive pro Lo), um suporte de metal para colocar a bola para os pequenos jogarem de igual pra igual, e laterais que levantavam para a bola dele não ir pela canaleta. Na próxima vez, vou colocar pra mim também...


                                     Vai dizer que não é o máximo?

6 comentários:

  1. e não se esqueça, da próxima vez que for, peça pro Lo controlar a máquina..rs
    Mande uma foto do mário pelo menos! Fiquei curioso pra ver o boneco.. hahaha

    ResponderExcluir
  2. meu até eu fiquei com vontade de pular que nem maluca aqui na sala... muito massa!!! Também sou apaixonada pelo Mário. beijos nesse fofo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é o menino mais lindo do mundo.
    Muitas saudades!
    Muitos beijos.

    Tania

    ResponderExcluir
  4. o segredo da máquina é: só crianças conseguem pegar. Lembra quando eu era criança? Pegava um por dia. Dpois, nenhumzinho pra contar história.
    Eu e o lucas gastamos 7 reais uma vez naquele espaço de brinquedos do shoping total. E O LORENZO ESTAVA JUNTO. Mas não pediu pra jogar. FALHA! Hehehe
    Beijinhossss
    PS: QUE MÁRIO GIGANTE. O lucas ia enlouquece. ahahaha

    ResponderExcluir