quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cuidado com os exemplos que damos aos filhos...


Ontem antes de dormir Lorenzo veio com essa: mamãe, quando eu crescer e ficar do tamanho do meu pai, qual vai ser a minha escola?
E ele mesmo respondeu: eu vou ter que ir pra Universidade né?
E encerrou o assunto.
Hoje de novo: mamãe, lembra que eu falei que eu ia pra Universidade? pois é, mas se a gente morar em Porto Alegre eu vou ter que me mudar pra Norwich pra estudar numa universidade graaaaaaande igual do meu pai.
Na hora pensei em dizer: não, mas tem universidade em Porto Alegre tb meu filho.... mas disse: tu pode ir pra universidade que tu quiser Lorenzo, existem um monte diferentes, por todo mundo. Ele adorou e começou a rir, e falou: eu quero ir em todas então!!!!

Pronto: ele vai crescer, casar, ter filhos, e levar os MEUS netos pra morar a oceanos de distância. Se isso nãos se chama karma eu não sei o que é...







6 comentários:

  1. Eu só posso dizer: "bem feito!". kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. se me permitem bisbilhotar em conversa familar...rs

    mas tb te trará muito orgulho, pois seu filho e seus netos estarão conquistando o mundo por suas excelentes capacidades... e daí provavelmente vc pensará.. é karma, mas valeu a pena..rs rs

    ResponderExcluir
  3. KKKK, pior que é verdade Diogo!!

    ResponderExcluir
  4. paraga de sogra, com certeza não é, pois elas tem NETOS!!!!!!!
    mas mesmo assim.... ha ha ha ha ha ha ha !!

    raquel

    ResponderExcluir
  5. iahuihuhauihuh!!! Karma, CERTO! Mas eu prefiro que meu afilhado fique por perto... Duas abandonadas do mesmo afilhado ninguém merece. Hehehehe!!
    Estão lindos. o chuchu e o chuchuzinho!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa guria, eu e o Gus refletimos toda a semana sobre isso! Como será quando tivermos os nossos? E se eles nascerem aqui? E se falarem portugues só em casa e no futuro terem sotaque para fazer portugues? Ai ai ai! Muitas questoes!

    ResponderExcluir