domingo, 8 de maio de 2011

Mamãe


A MINHA mãe é a pessoa que eu mais admiro e respeito no mundo. Ela me deu exemplos, conselhos, inspiração, carinho e amor. E tenho mais respeito ainda por ela porque ela aguenta no osso essa história do filho (e neto) viajando e estudando em outros estados e países. Mas pode acreditar, mãe, que eu também tenho que aguentar no osso essa saudade toda. 

Faltam palavras, é verdade, pra dizer tudo que a gente sente - também falta tempo e espaço. Mas ainda bem que amor de mãe (e filho) é imenso e essas coisas importantes a gente entende sem palavras. Uma vez minha mãe me disse que só se entende o que é ser filho depois que se tem um filho, e a cada dia que eu cuido do meu, entendo um pouco mais a minha mãe - o amor incondicional, a paciência, a dor e o orgulho misturados de ver o filho crescendo e sabendo que cada momento só acontece uma vez, mas mesmo assim, dura pra sempre. 

Mãe, feliz dias das mães! Te amo muito!

B.

2 comentários:

  1. ai....ai...este é o meu filho! Tudo de bom; meu orgulho e que com alegria me dá esta surpresa!!!! a gente sabe que os filhos por certo nos amam, mas sentir este amor manifestado aquece o coração; faz a vida valer muito a pena! E a felicidade, ufffa! que coisa boa! E tu me entende né?já sentes isto também... beijo teu coração e te acarinho de longe....sempre!
    raquel mamãe

    ResponderExcluir