segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sheringham

Fomos a praia de novo!
Desde ontem o clima tropical se abateu sobre a Inglaterra fazendo os ingleses terem um faniquito de calor e os brasileiros se sentirem em casa. Hoje chegou a 32.
Ontem aproveitamos e fomos conhecer outra praia perto daqui com nossos amigos companheiros de sempre, Dani, Isma e Sofia.
Eu e o Lo fomos de carro com eles e o Ber pegou o trem.
Em 40 minutos de viagem estávamos na beira da praia, no maior calor, fazendo picnic e curtindo enquanto as crianças brincavam.
Viva o verão!
Vai Bernardo!!!!!




2 comentários:

  1. Ih, vão aproveitando bem o calor por aí, porque aqui, tá muito frrrrrriio, como há tempos eu não via. Logo eu, que "nunca" sinto frio. E amanha tá previsto mais frio ainda, com sensação termica de -5 (será????). To me sentindo na europa.Acho que o estoque de vinho, lenha e capeleti, não vai durar até o dia 15.07. Curtam bem o calor aí, pra depois curtir muiiiito o nosso friozinho gaúcho, com todo aquele calor humano. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUSSS, o Bê até nadou. Que coisa boa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir