sábado, 25 de junho de 2011

Mico do dia!


Hoje resolvemos almoçar no shopping, levar o Lo nos brinquedos, essas coisas de sábado.
Como sempre, centro no sábado estava lotado pra caramba. Pessoas se aglomerando nos corredores e nas escadas.
Almoçamos, e quando fomos descer pela escada rolante veio o acontecido:
Bernardo desceu na frente, e eu dei a mão pro Lorenzo indo em seguida. Foi eu colocar o pé na escada rolante, ele soltou a minha mão e disse: pode ir na frente mamãe, eu vou sozinho... e nisso eu comecei a descer. O desespero tomou conta.
A cena era: Lorenzo parado na escada com aquela fila enorme atrás, eu mandando ele vir logo, e o Bernardo que nem louco subindo as escadas rolantes enquanto elas desciam.... quando chegou ao topo, tentava puxar o Lorenzo ele teimava em não ir, e nisso ele ia correndo lutando contra as escadas. Façam ideia.
Eu não sabia se ria, se corria escada acima tb, ou se fingia que não conhecia os dois.
Passado as manobras, me deu um acesso de riso como a muito tempo não tinha. Até agora, ao visualizar a cena do Be correndo contra as escadas, o Lorenzo empacado com a fila atrás, e o Be tentando puxar ele me leva as lágrimas.... pena que ninguém filmou, era sucesso na certa.

3 comentários:

  1. sem falar da amiga que aluga um carro e leva multa porque estacionou em lugar proibido!!!!!!!!!!! arghhhhhhh queria sumir ne!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, mas pelo menos não é 70 libras. Podia ser pior.

    ResponderExcluir
  3. iuhqiuiuhqiuhqiuhqiuhiuhiuhiua. Quem tem criança tem que andar com uma filmadora 24 hs por dia, pra não perder essas pérolas. ehehehehe

    ResponderExcluir