sábado, 20 de agosto de 2011

Começando do final.



Bom, depois de mais de 30 dias no Brasil, voltamos pra casa. E como foi dificil chegar em casa, vou começar as atualizações pelo final da viagem.
Nosso voo era Porto Alegre - Lisboa - Londres, depois aluguel de carro até Norwich. . Saíamos as 21:40 e chegamos em Lisboa 12:30 horário de lá. Nosso voo atrasou 1 hora, então chegamos em Londres 18:10.
Até aí, tudo bem. O problema foi quando chegamos as 20hs na locadora de carro, não autorizaram nossa locação! perdidos, cansados, com criança morrendo de fome/frio/sono e grávida exausta, decidimos ir para um hotel e continuar a viagem no outro dia. E assim, fizemos, pegamos um ônibus no aeroporto as 9:15 e as 14:00 estávamos em fim em casa (sim, o onibus demora horroooooores, com direito a troca de ônibus em Londres, com bagagens e crianças pela mão).
Mas agora está tudo bem. Lorenzo ja brincou na rua com os amigos, caçou caramujos, hoje encontramos nossos amigos para um bolo a tarde, e aos poucos a casa começa a entrar em ordem.
A mudança de fuso horário ainda ta pegando. Não temos sono na hora que deveríamos dormir, se dormimos acordamos no meio da madrugada, e por aí vai. Lorenzo acordou ontem as 11:50 e hoje as 11hs.!!! Sendo essa noite, com uma "pausa" de quase 3 horas no sono!!! acordou as 3:30 e só voltou a dormir as 6hs.
Mas com doses extra de paciência e bom humor vamos nos acostumando a vida inglesa novamente.


PS: o clima esta ajudando. Chegamos com um verão de 19 graus, com chuvinha fina e a maior cara de que vai continuar assim....

PPS: eu sei que a foto não tem nada a ver... mas isso pra vocês que lêem o blog de um lugar onde tem boa carne. Como agora só tenho na memória, deixo a foto pra matar a vontade.

Um comentário: