segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Muitas coisas com muitas pessoas

As férias foram uma delícia.
Fizemos tudo que queríamos, ou seja, quase nada. kkkkkk
Namoramos, curtimos as famílias, dormimos bastante (uma homenagem singela aos avós), e colocamos o papo em dia com nossos pais e irmãos.
Pescamos, fomos em 2 formaturas, fomos a gramado, pagamos 182389731230 em fondue pra 2, fizemos outro aniversário pro Lo, chá de fralda pra Alice (aliás, descobrimos que é Alice que vem aí), ascendemos a lareira algumas vezes, e comemos muuuuuuito churrasco, tudo como deveria ser.
Claro, que sempre falta alguma coisa. Eu gostaria de ter saído mais com os amigos, e de ter conversado mais com outras pessoas que vimos pouco, MAS daqui a pouco estamos de volta e faremos com certeza.
Vou colocar algumas fotos pra vocês sentirem tudo que fizemos, e aos poucos vou comentando.

Aniver do Batman, com vovô e vovó.
Brincando com os primos
Pescando com o vovô
Pescando com a vovó.
"Mamãe, essa é minha ferramenta de pegar peixe"

Lo, vovô e mestre Ioda
Os guris mais lindos do mundo, em Gramado
Mamãe e filhote
Curtindo o sol que só o Brasil tem.
Quem será que se divertiu mais? eu voto na vovó.


2 comentários:

  1. ahhh que legall.. Adorei.. :) Acho, inclusive, que tu tem que atualizar o blog mais vezes por dia. hehehe Beijaooo bem grandããõoo

    ResponderExcluir
  2. Viu???? Eu disse que aqui é mais legal. É o

    melhor lugar do mundo pra viver. Tem sol (até

    demais as vezes), tem neve (nunca vi, mas juram

    que tem), tem bergamota no sol, cacetinho com

    manteiga, e muito, muito amor pra dar. bjim

    ResponderExcluir