sábado, 10 de dezembro de 2011

Ele chegou

O frio demorou, mas não tem jeito, chegou.
Nem podemos reclamar, ano passado já tinha nevado, derretido, nevado de novo.
O problema como digo, é esse "frio de graça" , ou sem graça, como queiram. Porque quando neva é frio, mas é lindo! agora tá só frio.
Hoje tivemos a "brilhante" ideia de sair pra cortar o cabelo do Lo, no único lugar que achamos bacaninha, no shopping. Nos programamos para estar na rua no horário mais quente, ao meio dia. Só esquecemos de um detalhe: esse é o penúltimo final de semana antes do natal, num país onde as coisas são baratas e as pessoas ADORAM natal.Imaginem como estava: natal+temperaturas negativas= shopping simplesmente lotado.
Cortamos o cabelo (nem perguntem... digamos que para um inglês tá super na moda), e depois resolvemos fazer como todo bom inglês, pegar um sanduíche e comer na rua.
Jesus que frio!!! o Lo levou uns 3 tombos porque o chão estava congelado, e como é gelo é transparente, não dá pra ver onde pisa né? Ainda mãe que as camadas de roupa protegem contra os tombos! Almoçamos, e quando achamos que íamos ter um ataque de frio resolvemos dar uma última passada em outro shopping (!!!!!!) pra comprar cartões.
Chegamos em casa a passos lentos, já que o Ber precisava segurar numa mão o guri que não parava quieto, e na outra a grávida lenta e pesada pra ela não cair de bunda no chão. Seria hilário se não estivesse tão frio.
Amanhã a previsão é de chuva, logo não estará tão frio.

2 comentários:

  1. viajo amanhã pra essas bandas, to lascada então, ainda bem q portugal é pouco menos frio :(

    ResponderExcluir
  2. aiai. pobre xuxu. to até imaginando a cena. E

    nós aqui, derretendo de calor. O frio que me

    aguarde.

    bjim

    ResponderExcluir