quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sim, nós somos esse tipo de pais

Hoje teve a apresentação de natal da escola do Lorenzo.
Super produção, todas as turmas envolvidas, fantasias, música e piano ao vivo, uma delícia.
São duas turmas do reception (turma do Lo), duas do year 1 e duas do year 2, uma criançada.
Os mais velhos foram responsáveis por um teatro, contando a história do nascimento de Jesus pela visão dos donos da hospedaria. Maria, José, reis magos, bichos, toda a turma foi convocada a participar. Muito engraçado vivenciar isso como pais, ver as crianças curtindo, errando, pedindo ajuda para as professoras.
Fora o teatro, cada turma apresentou uma música, e nosso lindão foi uma estrela, junto com os colegas. Camiseta comprida branca, cinto brilhoso e um chapéu de estrela feito por eles na cabeça, subiu no palco, abanou, e cantou a música toda, super ogulhoso.
Nós, éramos os doidos da câmera gigante, com flashes na cara de todos os pais, um ipad enorme pra não perder a filmagem, e assobios "a la brasileiros" no final. Sim, nós somos esse tipo de pais.
A apresentação era 09:30. Então, chegamos na escola as 08:50 pra largar ele. Enquanto Ber levou, já fui guardar nossos lugar no salão (ainda bem, porque um monte de gente ficou de pé).
Saímos dando muita risada pensando como deve ter sido para os outros pais, que tiravam fotos com seus celulares, ver nós dois com nossos super apetrechos pra não perder nada da estrelinha cantora. Eles que agradeçam que a gente não se levantou na frente de todo mundo, e se contentou em filmar de longe mesmo.


PS: não posso publicar fotos nem vídeo de nada que tiro na escola, por motivos óbvios (ingleses). Mas garanto que ele tava lindo.

2 comentários:

  1. É isso aí xuxus. Fiquei imaginando cada detalhe, e um "pouquinho" triste por não estar participando disso tudo junto com voces...

    Tenho certeza que ele estava lindão, e curtiu muito. Lembro de voces na época das apresentações na escola (isso há anos luz atras hehehe). Muito legal.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. que gente mais chata esses ingleses... Quero muuuuuuito ver as fotos. =)

    ResponderExcluir