segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Férias


Amanhã é nosso último dia de férias.
Nosso não, do Lo, mas resolvemos aproveitar e fazer coisas diferentes também.
Os primeiros dias foram difíceis. Guri acostumado a passar o dia na escola brincando, dentro de casa com frio e chuva nos enlouqueceu por um tempo. Depois ficou doente e teve febrão.. só depois relaxamos todos e tudo ficou uma beleza.
Ele continuou acordando no horário de sempre (lá pelas 7), mas ficava na nossa cama um tempo, depois via um desenho no computador ou jogava no ipad, e acabava que levantávamos só pelas 9... uma delícia.
Fomos no cinema, curtimos o clima natalino, tivemos até uns 2 dias de neve, mas foi só, porque o inverno da mixuruca que só!! (ontem tivemos 12 graus, hoje já fez máxima de 6). Teve aniversário do Ber com direito a bolo com os amigos, e ano novo passado em casa, nós 3, num clima bem gostoso e tranquilo.
Hoje passeamos e Lo quebrou o segundo cofrinho gerando 18 libras!!! ficou feliz da vida que "tava rico" e comprou um monte de traquinas (e balas).
Curtimos bastante as últimas férias dele como filho único.
2012 ta aí. Alice batendo na porta (e em outras partes também, preciso admitir) e agora é terminar a preparação para o ano começar de verdade.

Um lindo 2012 pra todo mundo!!!



fotos tiradas dia 25/12.




2 comentários:

  1. Feliz 2012 pra vocês 4! Tudo de melhor nesse mundo pra essa família linda! Bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindo este homem aranha: ele caça com lança, espada, arco, tacapé egolpes especiais! ele é forte, esperto, dinâmico, criativo, queridinho, amadinho, mimosinho, etc etc etc etc..........
    da vovó raquel ehehehe

    ResponderExcluir