quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A insônia pré-um monte de coisas....


eles são lindos e cheirosos mas resolvem conversar antes de dormir


Quase meia noite, Lorenzo dormindo a um tempão, desligamos o que estávamos vendo, apagamos a luz, curtindo a coberta quentinha, e o papo começa.... "não é que daqui a pouco a Alice nasce e tudo vai ficar diferente?"
Complementando o post anterior, a nossa conversa foi gostosa, profunda, alegre, triste, reflexiva, e tudo mais que só aquelas conversas importantes, pré-grandes acontecimentos podem ser.
O conteúdo vai ter que ficar entre os lençóis mesmo, mas posso dizer que frases como "e em Porto Alegre, heim, como vai ser?" e "como será ser pais de duas crianças e dar atenção pra elas de maneira igual" apareceram na história, para tudo terminar com o Bernardo descendo pra comer, e vendo televisão porque não conseguia mais dormir.
Mudanças a vista.
Nada como mudar para fazer o pessoal perder o sono...

e ai, como vai ser?

ele deve estar se sentindo meio assim mesmo...


um fora um dentro



3 comentários:

  1. Vai ser como deve ser. Bem assim. Perdendo o sono, chorando,rindo muito, curtindo as novidades, apavorados com as novidades, pensando na volta a terrinha amada, curtindo isso, sentindo saudade do clima ingles, da seriedade dos ingleses, enfim, tudo a que tiverem direito. Nada que muito amor e paciencia não resolvam. E isso, tenho certeza que voces tem de sobra. É isso aí minha gente. Os véios prometem ajudar (e atrapalhar um pouquinho tambem). Tudo faz parte do pacote. bjim

    ResponderExcluir
  2. Pais de duas crianças???? capaz... o Lô já um homem!!! hahahahahahaahahah

    beijosss
    Lucas.

    ResponderExcluir