quinta-feira, 3 de maio de 2012

A vida, a internet e essas coisas....





Blog anda devagar quase parando... e nem posso usar da desculpa "os dias estão lindos e estamos na rua" porque esta chovendo sem parar a 1 mês!!! e não é modo de dizer. Começou a chover dia 02 de abril e não parou mais. Ontem o clima resolveu nos fazer uma pegadinha, e abriu um sol lindo com 15 graus! durou ate as 18hs, quando começou a chover de novo e continua até agora :(
Nós estamos bem. Bem e cansados. Bem e felizes.
Abril foi um mês chuvoso e movimentado. Recebemos a mãe do maridão por 2 semanas e nesse final de semana um amigo/irmão de Porto Alegre que veio a Londres a trabalho e ficou 2 dias com a gente.
E foi uma conversa com ele que gerou algumas reflexões a respeito do blog.
Quando comecei a escrever foi para manter a família atualizada da nossa vida aqui. Depois foi uma maneira legal de falar sobre a experiência de ser expatriado e de ser expatriado criando filhos pequenos!   Essas mudanças foram acompanhadas de uma mudança de "público" também. Pessoas que eu não conheço, que chegaram aqui por diferentes meios começaram a comentar aumentando minha vontade de escrever e tornando o blog "até que bem popular".
 E é aqui que eu conto o que fazemos. E é aqui que eu coloco fotos dos meus filhos. E é aqui que eu quero mudar isso.
Nem vou me aprofundar sobre os motivos, pois todos sabemos quais são: exposição de mais da criançada, acesso para malucos e por ai vai.
Continuarei escrevendo sobre eles, contando como é  criar crianças longe da família em um país que não é o nosso, falando da nossa vida, contando os lugares legais que visitamos, só quero evitar a exposição exagerada.
Estou criando uma "marca d'agua" pra colocar nas fotos daqui pra frente evitando o uso indevido delas por essa internet a fora e "prometo que juro" que estou criando posts muito legais para movimentar isso aqui e fazer valer os quase 28.000 acessos que tive desde que comecei a escrever!

Sacudia geral!!
Vamos nessa!

2 comentários:

  1. assim que se fala amiga... saudades!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adooorei seu blog!!! Acho que independente do assunto, o modo como a pessoa escreve que cativa, que vai nos envolvendo. Adorei, estarei sempre por aqui! Um bjoooo e linda semana

    ResponderExcluir