segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Muito dinheiro no bolso seria ótimo, mas saúde pra dar e vender é o que importa.


2012 por aqui foi um ano daqueles!
Começou com um pai, uma mãe barriguda e um menino contando os dias. Terminou com um pai, uma mãe menos barriguda, um menino feliz e uma meninona mimosa e cheia de personalidade.
Final de ano sempre me deixa emotiva., mais que no natal. Eu sei que na prática a coisa não muda, mas gosto de pensar no que estamos encerrando e nos 365 dias de oportunidade que se apresentam na nossa frente.
Os últimos anos foram intensos e cheios de descobertas, para todos nós. Esse 2013 fresquinho que  esta chegando aí não será diferente.
 De cara, no segundo mês dele, teremos uma menina de 1 ano!! Um ano já!!!!! Poucos dias depois a família oficialmente aumentará quando a gatona e o grandão falarem SIM um para o outro e colocarem na lista dos de Souza um jogador de rugby.  E do meio para o final do ano teremos 4 seres cheios de saudades, medo, alegria e expectativa voltando para a bagunça familiar! Já chegou o ano!!!!

Nosso 2012 se despede com a cara que teve nossos anos aqui, nós 4 juntos, na nossa casa, curtindo nosso ninho.
Resumindo a função, dia 21 Lorenzo começou com uma febre, que se seguiu na mocinha, que resultou em crianças com escarlatina, antibiótico e febre de 40 graus. Por ser muito contagiosa cancelamos as festas com os amigos e esperamos o papai noel tranquilos, curtindo presentes e colocando os doentinhos na cama cedo para melhorar.
Hoje, as crias estão bem melhores, sem febre e no final do curso de remédios, mas papai pegou uma gripe daquelas e está exercendo seu direito de ser cuidado e mimado.
Teremos uma janta com amigos queridos que acabaram de se mudar para Norwich de novo, crianças irāo brincar, brigar, adultos irāo conversar e tomar vinho e 2013 será recebido de braços abertos.
Eu como sempre, desejo que o seu 2013 seja CHEIO das coisas que te fazem feliz: viagens, dinheiro, estudos, filhos, saúde e tudo aquilo que é de mais querido e importante na tua vida. Que a gente saiba curtir os 365 dias recém nascidos do jeito que a gente escolher, e que cada um saiba entender e respeitar essas escolhas dos outros.
Para nós, eu quero saúde,viagem, gargalhadas de irmãos, namorar meu lindão e construir uma nova vida linda no velho país tropical que está nos esperando de braços abertos.

Vem 2013, seu lindo.

5 comentários:

  1. Lindo, Daniela! E que venha 2013! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. A anônima sou eu: Irene Szyszka!

    ResponderExcluir
  3. Enfim filha. O ano da volta tá chegando. Estamos aqui na espera e torcendo por um 2013 iluminado. Te amamos...

    ResponderExcluir
  4. Isso ai, irmã. 2013 será um ano lindo e maravilhoso para todos nós. Rê

    ResponderExcluir