sábado, 16 de fevereiro de 2013

16 de fevereiro




Queridos, hoje é o dia.
É o dia de nervosismo, de expectativa, de felicidade.
É o dia de dizer sim um ao outro.
Na verdade, é o dia de dizer sim perante amigos e familiares que os amam, porque tenho certeza que já disseram sim um ao outro muito tempo atrás.
É dia de inaugurar a expressão " lá na casa dos meus pais" ainda inexistente no vocabulário de vocês.
É dia de surpresas, de sorrisos, de explodir de felicidade.
É dia de plantar sementes que irão gerar tudo o que vocês quiserem. Viagens, trabalhos, filhotes, amor, parceria. E que essas sementes sejam fortes mas flexíveis para quando a terra endurecer e a colheita não ser bem aquilo que desejarem.
Tenho motivos para ter certeza que apesar de toda essa felicidade que sentem hoje, ela é só uma janela linda e colorida para toda a alegria que essa vida a dois está trazendo pra vocês (meus dois motivos estão correndo aqui em volta brincando juntos....)
Meu coração está explodindo de amor por ver de pertinho essa família começando e o quanto vocês estão felizes com isso.

Boa vida queridos. Amo vocês.

2 comentários:

  1. Só agora, mais de duas semanas depois do casamento, que tive "condições" de ler o post até o final. Já comecei (e não terminei) de ler umas mil vezes. He he! Que lindo, irmã.. Estamos completamente felizes por compartilhar com vocês esse momento tãããããooo maravilhosos nas nossas vidas! Muito obrigado por serem esse exemplo lindo de casal para nós. Beijo

    ResponderExcluir