domingo, 21 de abril de 2013

O menino dos meu olhos.


Eu sempre quis ser muita coisa. Muito coisa. Lembro de querer ser adolescente, depois de querer sair com o namorado, querer viajar, ser bióloga, jornalista, musicoterapeuta, ter dúvidas a respeito de tudo, mudar de ideia, e querer outras coisas bem diferentes.
Mas no dia 21 de abril de 2007 a vida me entregou o querer que eu sempre tive certeza absoluta de querer. SEMPRE. E ele veio gritando a plenos pulmões mesmo antes de sair da barriga já mostrando sua personalidade. Veio com cheiro de filho.
Hoje meu menino faz 6 anos e como ele mesmo diz, é um garotão.
Nos últimos meses cresceu de maneira incrível. Está alto, perdeu a carinha de menininho e cada dia que passa me aparece com argumentos e perguntas que nos enchem a cabeça de dúvidas e o coração de amor.
Tem melhores amigos, precisa de privacidade pra certas coisas e passa um tempão lendo sozinho em um canto.
Lorenzo nos desafia todos os dias. Com ele nao dá pra ligar o piloto automático pois nos surpreende de tantas maneiras que sempre prcisamos pensar, trocar, decidir, mudar. Lorenzo nao veio a passeio. Filho com F maiúsculo.
E ele é tão lindo. Quando cabeludo tem cachos rebeldes em volta do rosto, quando curto tem cara de moleque bagunceiro e todos os dias tem o sorriso mais doce que já se viu por aqui.
Ele é sensível. Nao gosta de injustiça, se indigna, briga e se enfurece pra depois chorar a batalha perdida. Continua enchendo os olhos de água quando brinca com a irmã e sempre diz o quanto ama e o quanto gosta de ter um bebê.


Filho querido: meu amor é tão grande mas tão grande que nem cabe mais só no meu colo por isso te desejo o mundo inteiro e que enquanto couber a nós mostrá-lo faremos do melhor jeito possível. Depois de tantos quereres, tudo que eu quero agora, é que. tua vida seja cheia de felicidade, aventuras e todas as coisas que tu escolher pra ela.

Te amo daquele jeito que tu sabe.
D.

6 comentários:

  1. coisa mais linda do mundo. Parabéns LO
    tudo q lindo pra vc

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lo!!Como passa td tao rápido!Tenho muitas lembranças dele pequeno...ja esta com 6!!Cada dia mais lindo!!Saudades de vcs!!bjo

    ResponderExcluir
  3. Que demais Dani!!!! Tenho certeza que o Lo também é um baita sortudo por terem pais como vocês: pessoas incríveis!!! Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Me orgulho muito desse neto maravilhoso. Ligado e sensível como o véio. Certo que o futuro reserva só coisas boas pra ele. Parabéns filha e Ber. Confiamos muito no jeito que vcs estão encaminhando essas criaturinhas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro guri mais lindo do mundo!!!!!! beijos da Tia Lu!! Saudades!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro afilhado mais lindo de todos afilhados. E é o meu. eeeeeee

    ResponderExcluir