quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia da criança

POr aqui, tivemos um dia das criancas atrasado. Encomendamos presentes, mas chegaram ontem depois que o Lo ja tinha dormido (sorte que ele nem se liga nessas coisas). Ontem falei pra ele do dia, e ele pediou para fazermos bolachinhas boas (receita de amantegados da minha mae). E pra ele tava feita a festa.
Hoje de manha, ganhou um  Foguete espacial, segundo ele. e um brinquedo da imaginex (um selo da fisher price para mais velhos), Ele sempre namorou esse brinquedos nas lojas, mas no Brasil custa mais de 200 reais, aqui pagamos 30 libras. Vovo mara, vovo moa e Didi mandaram: bicicleta, pista hotwills,blocos demontar e uma lupa pra ver os bichos de perto, vo Raquel mandou um submarino da imaginex tambem. Ele surtou ! brincou brincou que se acabou.Andou muito bem na bicicleta. Ja tinha que dar umas chamadinhas porque ja queria descer a lomba sem eu segurar... e adorou a lupa! quandoele abriu já falou, é pra ver os bichinhos... e procurou por tudo hoje.  Temos brinquedos por muito tempo agora.






2 comentários:

  1. que lindo! pode ser que eu esteja louca, mas eu acho que ele está SUPER GRANDÃO e bem diferente.. Cabeludo e tal. um gurizão...

    ResponderExcluir
  2. Simmm, ele cresceu muito! não tem nada de roupa mais.

    ResponderExcluir