quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acostumando....

Hoje tivemos a primeira " baixa" da neve. A aula do Ber foi cancelada porque a professora ficou presa em Londres, j'a que os trens foram suspensos. Shiiiiiiiii
Ontem comecou a nevar de novo. Pouco, nao chegou aquela tormenta toda, mas ja deu pra caminhar com um pouco mais de facilidade, ja que a neve fofa e beeeeeem melhor (e para os interessados, hoje eu nem cai!)
O frio ta pegando pra valer, a noite tem ido a -5 e durante o dia a maxima tem ficado em -1 ou Zero. Hoje e amanha a maxima e -1. Muito frio mesmo, mas..... vida normal.
Hoje na escola do Lo teve  o dia de decoracao. Os pais foram convidados a ficar na escola e fazer com as criancas artesanatos de natal e decorar a sala, bem legal. Na mesma hora de sempre, todo mundo foi pro patio! ai meu coracao de mae brasileira chega a doer de ver os pequenos brincando naquela neve toda com -2 graus, e nevando mesmo!!! com direto a casacos brancos e tudo. A cena mais engracada foi: duas pequenas brincando, e uma delas indignada que a outra estava sem gorro na cabeca. kkkk entrou na sala, cavou na mochila da outra e trouxe a touca.
Lorenzo ta super acostumado. Não briga pra colocar as intermináveis camadas e acessórios pra sair na rua. A brincadeira de hoje foi: buscar gelo, colocar dentro de um pneu que eles tem pra brincar, depois colocar dentro da casinha e pisar em cima. Depois ele e outro colega foram até o canto onde estava muuuuuita neve e começaram a cavar e jogar um no outro. Normal.

Ainda não acostumei de dentro de casa estar de blusinha e olhar pra fora e ver toda aquele neve. Ainda me sinto dentro de um fime.

3 comentários:

  1. que delicia dani, e nós aqui lendo o roteiro do filme, adoro, obrigada por dividir...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Hj voltando da aula tinham várias crianças arremessando bolas de neve uns nos outros, quando chegarmos ai vou jogar umas em vcs pra ver se isso é realmente divertido!!heheheh

    ResponderExcluir
  3. Dani, aqui esta nevando pouquinho ainda, mas tao falando que esse inverno vai ser bem friiiio, mas que o do ano passado.

    To adorando ver as aventuras do Lo e a neve! rs rs

    p.s. vcs tb sentem saudades de comer pao de queijo? eu fiz uma receita que fica muito boa, quando tiverem saudades podem tentar por ai tb!

    Beijosss

    ResponderExcluir