sábado, 4 de dezembro de 2010

Cha das sextas.

Uma das coisas dificeis da nossa vida aqui, e nao contar com o servico baba/avo.
Nao tem jeito, as coisas sao feitas so em familia.
Ate existem esses servicos de agencia, onde se chama uma pessoa que nunca se viu na vida para ficar com os filhos por um periodo em casa. Mas vamos combinar que estamos a anos luz de utiliza-lo.
Em Porto Alegre, pelo menos uma vez por semana eu e o Ber saiamos sozinhos. Cinema, cafe, jantar, ou so ficar em casa mesmo. Era um tempo pra namorar e conversar sem a presenca do  grilo falante. E era bom pra todo mundo. Pra nos e pra ele tambem,
Como aqui nao temos isso, elegemos as sextas feiras do cafe. Largamos o Lo na escola, pegamos um onibus e vamos pro Centro.
Caminhamos, vemos uns livros, sentamos em um cafe e colocamos o papo em dia.
Ontem, mesmo com os 4 graus NEGATIVOS das 2 da tarde, fizemos isso. Congelamos na parada do onibus, e fomos em frente..... depois buscamos o guri na escola e fomos pra casa.
Ainda nao da pra tomar uma cerveja no Pub, mas o cafezinho ja ta garantindo.
E no mais, em exatos 63 dias a primeira leva de babas importadas estão desembarcando por aqui, e ai, é tirar i atraso.

5 comentários:

  1. deliciaaaaaaaa
    viu, vcs não vão comprar um carro? é tão barato...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Dani, é muito barato mesmo, mas a gente não precisa. Moramos na Village da Universidade, pra ir pro centro é 10 minutos de ônibus, não vale muito a pena...

    ResponderExcluir
  3. Pois é. E a babá vovó tbem esta sentindo muuiiiita saudades de quando vces saiam pra namorar e o pequeno ficava com ela, inventando muiiitas coisas legais. E hoje já falta "so" 62 dias. Vamos torcer pra chegar logo????????????

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs deram um jeitinho!Se quiserem antes da chegada da vovó podemos pedir pro Lorenzo ajudar a cuidar do Davi, como da outra vez!Super funcionou!!

    ResponderExcluir
  5. Ontem vimos um pedacinho do filme "como treinar seu dragão" e lembrei que levamos o pequeno.. Deu um nózinho! eheheh!!
    Em breve estaremos aiii. Mas ja vou avisando.. Não poderei servir de babá no Dia dos namorados.. auiaihaiuahah!!
    bjinhos!
    Miss you

    ResponderExcluir