segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Da série: puxei a minha madrinha

Faz algumas noites que o Lo acorda dizendo que tem um barulho de monstro no quarto dele.
E segue a rotina: vou lá, digo que não tem monstro, dou a guitarra.
Outro dia a mesma coisa...
Hoje eu tava dormindo e só ouvi os pesinhos correndo pelo corredor e ele pulou na nossa cama dizendo que tinha um tambor tocando no quarto dele... (!!!!) fui lá ver: a água nos canos do aquecedor faz um barulinho minúsculo de tempo em tempos: para ele virou ritual indígena em plena madrugada!!

4 comentários:

  1. barulhinho minúsculo pra ti! entendo ele COMPLETAMENTE. o barulhinho do cano e do ponteiro do relógio da Minnie (que na verdade era uma gangorra) é um barulhão!! Daqui a pouco ele vai descobrir o inferno que é um pingo da torneira em cima de um prato! Ou o ventilador (plec plec plec plec plec plec plec plec)... hihi!!
    Beijinhoss!!

    ResponderExcluir
  2. que engraçado e musico já seu filho, adoro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito. É tudo que posso te dizer. Só vai piorar. Meu bebe (já com 23 anos), continua da mesma maneira, ou até pior " ai mãe, tira essa toalha daí que parece um morto", "ai mãe , que barulho horrível da chuva, fecha a area de serviço", e por aí vai. Pois é, cada louco com suas manias. Uns arrumam as almofadas antes de dormir (hehehe), outros ficam "contando os dedos". Mas somos todos loucou normais e adoráveis.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. PIORR. Não lembrava dessa história dos dedos!
    Da série: Puxei a minha mamãe Dani(louca).. Hihi

    ResponderExcluir