sábado, 8 de janeiro de 2011

British Museum

Bom, museu com criança pequena e aquilo... e olha que o Lo adora.
Eu sempre procuro contextualizar pra ele antes da gente chegar. De uma maneira que ele entenda  a ideia geral do negocio. Mas costuma ser um passeio com hora de validade.
A grande maioria dos museus tem uma area para as criancas. Normalmente uma area interativa, onde elas possam pegar, manuzear e baguncar mesmo.
No British nao achamos (fora as escadas que ele adorou) . Mas assim, nao posso dizer que nao tem, porque nao vimos nem 10% do museu (assim como os outros que fomos).
Eu quis ir la pra ver as mumias.
Falei pro Lo que era reis muuuuuito poderosos, que ficavam lá deitados para as pessoas poderem olhar. Ele ficou meio curioso, meio com medo.
O problema é que estava ridicularmente lotado, óbvio.
Então vimos tudo meio rapidinho.
A área grega também é linda, e eu quero com certeza voltar lá pelo menos mais uma vez. (assim como no Science Museum e no Natural History Museum).


 SLING antigo.

 Em homenagem a "her majesty queen Elizabeth"
 "caixão"
 Uuuuuuuuuuuuuuu





2 comentários:

  1. Q post que me deu medo! E eu sei que tu sabia que isso iria acontcer.. func func

    EEEEEEE. Falta pouco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mas que banho de história, cultura e emoção!!!!! aguenta coração!!!!
    bj bj raquel

    ResponderExcluir