sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

London Eye

Fomos na London Eye no dia 29/12, aproveitando o presente que os De Souza nos deram.
Tinhamos pensado em esperar o tempo aberto, com sol, pra poder aproveitar mais. Mas decidimos encarar com a fog mesmo. Ainda bem, porque o tempo não abriu nem um diazinho sequer.
Chegamos lá cedo, ja pra evitar as filas quilométricas que estavam se formando.
As 10 horas estávamos lá.
Lorenzo suuuuuper animado que ia andar na roda gigante gigante. Achei que na hora ele teria medo, mas que nada!
Nosso plano deu super certo! o Ber encarou uma fila de uns 20 minutos pra comprar as "passagens" , mas na fila mesmo, ficamos no maximo uns 10 minutos, uma beleza.
A cápsula, como é chamada, não para pra gente subir. Então os mais mongos já ficam avisados... a entrada precisa ser ágil! kkkkkk, não, na verdade eles até tem um aviso que diz que as vezes ela para, auxiliando assim quem não consegue subir rapido (mas atenção mongas: eu imagino que se isso se refira a cadeiras de rodas, e não só a bocabertisse mesmo... hauhauhua)
A experiência é muuuuuuuito legal. A capsula vau subindo bem devagar, e Londres vai aparecendo aos poucos. Da pra ver muita coisa. A diversão é ir reconhecendo as coisas, e vendo tudo sobre outro prisma.
A volta toda dura uns 35 minutos (se nao tiver que parar para as mongas subirem).
Quem quiser, pode contratar uma viagem com direito a champgne, pode fazer festa, arranjar pedido de casamento... várias coisas.
Lo curtiu tudo! ficou indo de um canto a outro olhando tudo la embaixo. Vendo os trens, o carrosel pequenininho, a pracinha... cada um enxerga o que quer.
Depois, saímos de lá e fomos no cinema 4D!!! Agora é assim, compra a passagem pra London Eye e ganha o cinema.
É uma experiência a parte. O 4D é o cinema 3D que a gente conhece com efeitos ao vivo... água, bolha de sabão e outras coisas.
Dura uns 10 minutos, mas eu me emocionei até de tão lindo.
Lo pediu pra ir de novo. Pedimos pra "moça" e ela deixou. E bem do contra mesmo, da segunda vez ele ficou com medo e tapou os olhos... huahuahuahuaua
Saimos felizes de vida, e ele todo orgulhoso. Cada vez que enxergava a London Eye, dizia que tinha andado.
Ja falei pra ele que quando os vovôs forem, podem levar ele de novo....


Subindo....

 Ber na fila
 Foto estilosa
 No meio do caminho
 Uia!
 Dentro da capsula
 Namorando com o Big Ben laaaaa em baixo
 Bem de cima
 Ja descendo

Um comentário: