quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Let the sun shine... let the sun shine"

Pois é, terça feira aconteceu.
Acordei com a maior cara de " meu deus o que é esse tempo?"
Ficamos exatas 2 semanas sem ver o sol. Parece mentira, mas não é.
Em Londres, não pegamos chuva, mas não pegamos sol. No domingo, quando estávamos indo embora vimos que ele poderia aparecer, mas foi nos aproximar de norwich que a coisa fechou de novo.
Acordei mau humorada, extremamente irritada com vontade de dormir o dia inteiro e com um cansaço absurdo!!
Totalmente sintoma de falta de vitamina D, aquela que o corpitcho precisa, e que o sol nos dá.
O inverno europeu, ao que tudo indica, vai que me colocar na lista de pessoas que gostam do verão. (pelo menos até voltar pro Brasil e encarar 40 graus a sombra). Estavamos todos tomando vitamina pra repor a falta de sol, mas desde o natal não tomamos, então, sintomas na certa.
O cansaço e o sono são impressionantes. Outro dia falando com outra brasileira que mora aqui, ela me disse que chegou aqui em março, quando ja era mais agradável, mas que o primiro inverno dela, ela dormiu o tempo todo. Ficava as vezes dias sem sair de casa, por conta do desanimo.
E é engraçado, que o Lo também tem dormido pra caramba. No máximo 20:20 da dormindo, e hoje acordou as 08:40! tenho dormindo bem, mas nao adianta, passo o dia bocejando e querendo me deitar no sofá.
A escuridão aos poucos começa a ceder. Ja não tem anoitecido as 15:30... as 16:20 ainda conseguimos ver uma cor no céu, e não breu total.... o frio é aquilo, a variação em norwich é de 2 a -10. Quando esta 0 ou 1 comemoramos.
Mas eis que ontem acordei, abri a janela e uma luz invadiu. O SOL!!!!!!
Levantei, encapotei o Lorenzo e saímos pra rua.
Ele consertou a bici, andou bastante, fomos na pracinha, no rio e sentamos no sol um pouco e ficamos conversando... durou acho que umas 2 horas, porque as 14hs ja tava chovendo de novo... mas pelo menos lembramos que ele é amarelo e se não aquece, pelo menos é bonito.
Chegaaaaaaa primavera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quando faz sol, Norwich é linda assim.....

3 comentários:

  1. Segura o bumbum que logo mais o sol aparece e o inverno vai embora! A mãe acabou de dizer que vamos levar um sol ai pra vocês, dentro da mala!! Querem???

    O lo que tirou essa fotoo?? 0_o

    Bjinhoss
    Mil saudades
    29 dias

    ResponderExcluir
  2. pois não é que é assim!!! em compensação espera para ver uma primavera linda, um verão lindo, um outono maravilhoso e daí vocêssão capazes de sentir falta dele.... o frio.... o innnnveerrrrrnoooooooo!!!bj bj
    Por que aqui no Riiiiiuuu está o mor calorão! ahahaha
    raquel

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o frio... mas nunca encarei um assim tão brabo... aqui tá muito calor eu num guento fazer nada da tanta moleza... mas por aqui é o excesso da vitamina D kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos Marcelle

    ResponderExcluir