quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sinceridade infantil!

Lorenzo ultimamente tem aparecido com cada perola, que nossa!!!
Olha para as pessoasna rua e aponta, cai na gargalhada por alguma coisa diferente, e muitas vezes agradeço imensamente por ninguem entender o que ele fala... já que me mataria de vergonha.
Ontem mesmo, no playgroup, tinha uma mulher brincando com ele e a filha bebe, e ele me olha e diz: mamãe, eu não gosto dela!!
Ai, cheguei e gelar até lembrar que ela não tinha entendido.
Mas é aquilo, ele está sendo sincero: aquele homem realmente é baixinho, aquela mulher realmente é engraçada e assim por diante, o que eu vou falar, que não é?
Eu explico que as pessoas não gostam muito quando a gente diz uma coisa não tão boas sobre elas... mas mais do que isso eu estaria mentindo pra ele!!
E tudo isso, só pra mostrar um video que a minha irma me mandou, que ilustra muito bem, como as crianças são infitamente mais sinceras do que nós.

2 comentários:

  1. " eu te amo tambem,mas nao gosto de voce o tempo todo" ! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. ihiuahuiahiuahuiahiuah... o melhor vídeo. Eu não me canso de ver!!
    Mas é muito desaforo. ahahaha
    Bjinhos!

    ResponderExcluir