sexta-feira, 4 de março de 2011

O último 20!!

Eis que estou perigosamente me aproximando dos 30.
ADORO aniversário e continuarei a comemorar sempre, mesmo fazendo 40 ou 50.
Fizemos um almoço com meus pais uma semana antes, e hoje pretendo uma saidinha com o marido no meio do dia, e uns comes e bebes com os amigos a noite.

E comemorando os 29, Lorenzo tirou uma foto dos meus primeiros pés de galinha. (mal sabe ele que provavelmente começaram a se destacar assim que ele nasceu....)

Feliz aniversário pra mim!!




5 comentários:

  1. Dani!!!
    Parabéns! Que venham muitas datas e muitas felicidades, sucesso, tudo de melhor pra vc e claro, pra essa família linda que te acompanha!
    Grande bjo
    Diogo

    ResponderExcluir
  2. Dani!!
    Parabéns!!!Felicidades hj e sempre!!
    bjo Thais, Fred e Davi.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEE!!!! parabéééénnssssssssssss, irmã! Desejo que teus pés de galinha permaneçam aiiiii por muitos, muitos e muitos anos.. Heheh!!! HOJE VAI SER UMA FEEESSSTAAAA, BOLO E GUARANÁ, MUITOS DOCES PRA VOCÊÊÊÊÊ.... É O SEU ANIVERSÁRIIOOO, VAMOS VESTEJAR E OS AMIGOS RECEBERRRR... PARABÉÉÉNSSS, PARABÉÉÉÉNSSS, HOJE É SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIIIIZZZZ..."
    TE AMO!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  5. Oi negrinha, parabéééns, desejo toda a felicidade do mundo pra ti!
    E sobre os pés de galinha, alguém na família tinha que ter e esse alguém não vou ser eu, hahaha
    Agora sério, muuuitas felicidades e tudo de bom!
    Ah, e guarda um pedacinho do empadão e um negrinho pra mim, viu?
    Amo-aaa
    Beijão
    Pri

    ResponderExcluir