terça-feira, 14 de junho de 2011

Alô Freud

by Bernardo [participação especial]

Estávamos voltando pra casa depois de passear no centro quando o Lorenzo, sentado nos meus ombros, começa uma conversa:

LORENZO: "Mãe [repare como ele naturalmente fala mãe primeiro, sempre. Ele até me chama de mãe de vez em quando]. Quando eu crescer e ficar do tamanho do meu pai, em que cama eu vou dormir?

DANI: "Ué, na tua cama, filho, ela é bem grande."

LORENZO: "Não, eu não vou mais poder dormir na minha cama do Bob Esponja. Eu vou dormir na tua."

DANI: "Bom, quando tu crescer tu pode ter uma namorada e dormir com ela então."

LORENZO: "Ah, mas eu quero uma namorada que nem você."

Puxa-saco! É por isso que na hora de brincar, ele e a Dani sempre são os Power Rangers e ele sempre manda eu ser o monstro. Estamos nessa fase!





B.

4 comentários:

  1. Pois é xuxu. Sinto muito te dizer, mas acho que vai continuar assim por muiiiiito tempo. Na próxima, se esforça pra sair uma menina. Essa sim será toda tua. Menina é do papai, e menino, da mamae. Por aqui funciona assim até hoje.
    Continua monstro, pois assim, fica perto dos dois.
    boa sorte.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. !!!!!!!!!!!!!!!

    more or less...

    tem uma hora que muda.

    ResponderExcluir
  3. hahhahah fazia tempo que não entrava aqui! tô adorando as histórias. espero vcs em agosto :)
    bjs

    ResponderExcluir