terça-feira, 27 de setembro de 2011

Londres mãe e filho!

No final de semana estivemos em Londres. Ber ia sozinha na Eurogame (o nome diz tudo) e a princípio eu ficaria com o Lo em Norwich. Mas como o tempo estava lindo resolvi levar o pequeno para fazer umas coisas diferentes.
Acordamos no sábado as 05:40 e pegamos o ônibus as 7hs.
Almoçamos com o Fred, Thais e Davi e Lo matou a saudade deles (pra ele a diversão é ir a Londres e ficar só na casa deles brincando com o Davi).
Depois do almoço as meninas levaram os menininhos no parque ao lado da casa deles, com super escorregador e brinquedos diferentes.
A tarde levei ele na MMS megastore. Uma super loja com vários andares só de produtos MMs. TUDO que se pode imaginar de cuecas a quadros caríssimos. Saímos de la com meio quilo de mms azuis e um ioio que brilha (e com a conta bancária bem mais magra, porque tudo é um absurdo).
No domingo levei ele em um lugar que a muito queria ir, ao Diana, Princess of Wales Memorial Playground, muito legal. É dentro do Kensigton Gardens, e foi feito em memória da princesa.
Lorenzo amou! ate o Davi tirou os tênis e ficou molhando o pé na água.
Tem barco pirata enorme, praticamente em tamanho natural, um córrego que fica sempre com uma aguainha escorrendo pra alegria da criançada, uma casa na árvore enorme que as crianças conseguem correr de uma ponta a outra, pracinha com trator de madeira e um monte de coisas legais.
Fiquei com o Lo das 10 as 13, e ele saiu feliz e exausto. Precisei parar em baixo de uma árvore pra ele dormir um pouco antes de leva-lo pra almoçar no Mc.
Terminamos o final de semana com uma viagem de trem, onde fomos jogando no Ipad e comendo mms (claro).
Diversão garantida para mãe e filho.



Lá na parte de baixo do barco
Sim, estava fresquinho. Sim, ele estava sem camisa, não, ele não ficou doente.

Olha os mms la atrás!

Lorenzo e Davi






6 comentários:

  1. muito lindas as fotos. Mas o Lô está um fiapo... Pode dar mais comida pra ele. Hehehe E ele tb precisa pegar um solzinho. ha ha ha! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. kkk, pior!!! isso é culpa minha porque cortei todas as bolacinhas e afins durante a semana! dai virou nisso!!!

    ResponderExcluir
  3. tadinha da criançaaaaaaaaaa e esse almoço no Mc... é Mac Donald's? mas as fotos estão um arraso... amei a dele embaixo da corda...
    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Pobre criança. Foi só sair da casa das avós que já esta magrinha, e também roxa de friiio, sem roupa. Que horror. hehe.

    bjinhos

    ResponderExcluir