segunda-feira, 26 de março de 2012

Tudo bem...


Primavera chegou pontualmente.
E com ela as poucas atualizações do blog.
Faz mais de uma semana que temos sol TODOS OS DIAS, com temperaturas perto dos 15 graus. Consequencia de tudo isso: rua.
Todos os dias estamos tomando nosso chá na escada de casa, e minhas pernas estão agredecendo a vontade louca que o Lo tem sentindo de jogar de futebol.
Hoje ele chegou da escola e fomos direto pra rua bater bola.
Alice como boa inglesa, já estreou em um picnic, e adorou. Ficou lá deitadona no sol curtindo e fazendo gracinhas.
Tenho caminhado com ela todos os dias pela manhã depois que levo o Lo na escola. E nos dias que não saio, ela chooooorrrrraaa. Rotina é tudo mesmo.
Falando nisso, estamos começando a encontrar nossa caminho.
Os banhos estão bem organizados ( e ela continua adorando), e a hora de ir pra cama tranquila. Consigo ter um tempo gostoso com ela (banho, massagem) e depois com ele (lanche, história e cama). Ber também. Cada um consegue curtir as crianças em uma hora diferente.
Ela também está dormindo cedo!! capota de vez lá pelas 20:30 e acorda pra mamar mais 2 ou 3 vezes a noite até acordar de vez quando escuta a voz do irmão pela manhã. Durante o dia passa um tempão acordada, mais do que eu acho que deveria, e começa a fazer os aaaaahhhhh, uhuuuuuu, mais lindos do mundo.
Então desculpem a ausência mas depois de um inverno longo (e grávido) nós merecemos essa folga.

Um comentário:

  1. Que bom que estão todos bem Dani e a loucura já passou! Agora vem a melhor hora: de aproveitar! Uma ótima primavera pra vocês (e pra gente!)... Beijão

    ResponderExcluir