quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dentista

Eu já tinha ouvido falar que tratamento dentário por essas bandas era uma piada, mas como nunca tínhamos usado, ficava o benefício da dúvida, até que eu precisei...
Do nada, em um dia qualquer comecei a sentir uma dor que achei que a cara ia cair no chao! Começou sem eu saber direito onde, mas quando percebi nao conseguia nem ficar com Alice no colo de tanta dor. Marquei para o mesmo dia e fui destinada a parar com aquilo. Cheguei, médico olhou o dente, olhou!!! nao examinou nem nada, tirou um raio X e me eu antibiótico porque estava inflamado e me mandou embora com uma consulta marcada para 10 dias depois.
Com a inflamaçao controlada, voltei la, preparada para obiturar ou sei lá o que, e ele perguntou: parou de doer? entao ta, se doer de novo volta e a gente decide se trata ou arranca o dente. ARRANCA O DENTE!
Assim, simples e barato. 
Voltei louca da vida, mas sem ter o que fazer.
2 meses depois, óbvio, o dente voltou a doer.
Já cheguei lá preparada e a dentista: antibiótico para parar a inflamaçao e depois... arrancar. 
Falei que nem pensar, que nao iria arrancar o dente, que queria tratar o dente, ao que ela responde: nao temos aqui a ferramenta necessária para tratar o dente, o que posso fazer é abrir e limpar, mas nao sei se resolve! Disse que se eu quisesse poderia me encaminhar para um dentista particular, que custaria 80 libras a consulta mais umas 500 libras pelo tratamento!!!
Falei que queria tentar a primeira opçao primeiro, nao sem antes perguntar se els davam anestesia, porque nessas alturas nao duvido nada que e abrissem o dente sem ela. Com a promessa de uma anestesia bacana, aguardo APAVORADA o tratamento da tal dentista... e ah! e ela disse que precisa de 3 horas para o trabalho, e marcou 3 consultas com 10 dias entre elas!!!!
Qual é o problema desse povo????

em tempo: dentistas sao pagos, mesmo pelo NHS, mas como tive baby a menos de 1 ano, nao pago nada de consulta nem medicamentos nenhum. Pelo menos nao estou pagando para ser torturada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário